Empate emocionante entre Santa Fe e Junior Barranquilla no Colombiano

Nesse domigo tivemos um empate em 3 x 3, Oce Caldas vencendo em casa e o Atlético Nacional perde fora de casa

No domingo (24), pelo Campeonato Colombiano, finalizando a 6ª rodada do Apertura, um emocionante jogo ocorreu entre Independiente Santa Fe e Junior Barranquilla onde empataram por 3 x 3. Nos outros jogos, o Once Caldas venceu o Tolima, o Atlético Nacional perdeu para o Unión Magdalena fora de casa e ainda um empate entre Independiente Medellin e Despotivo Cali.

Apertura Colombiano – 6ª rodada

Magdalena 1 x 0 Atlético Nacional

Jogando dentro de casa, o Unión Magdalena encarou o Nacional, de Medellin, e, aos 14’, após a bola sobrar para o camisa 9, Arias, ele cruzou e a zaga tirou de peito para fora da área, sobrando livre para Abel Aguilar chutar e ver a bola desviar na zaga matando as chances do goleiro e fazendo o único gol do jogo. Com essa vitória, o Magdalena chega na 9ª colocação com oito pontos, na próxima rodada joga fora de casa contra o Millonarios, na quinta-feira (28). O Atlético Nacional fica na 7ª colocação com nove pontos, na próxima rodada encara o Desportivo Cali dentro de casa.

Independiente Medellin 1 x 1 Desportivo Cali

Os gols da partida só saíram no 2º tempo, aos nove minutos, em frente a grande área, Feiver Mercado ajeitou para Deiber Caicedo que, de esquerda e de primeira, abriu o placar. O empate só saiu no fim do jogo, quando Leonardo Castro tentou uma vez, mas o goleiro defendeu, a bola sobrou novamente para o atacante que, com tranquilidade, deixou tudo igual. O Independiente com esse empate continua na lanterna do campeonato com três pontos, na próxima rodada joga contra o Rionegro quinta-feira (28), o Desportivo Cali fica na 5ª colocação com 12 pontos, seu próximo adversário será o Atlético Nacional.

https://www.instagram.com/p/BuRvnrjlD_f/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Once Caldas 2 x 1 Desportivo Tolima

Começando a todo vapor, o Once Caldas partiu para o ataque e com um belíssimo passe de Juan Rodriguez, deixou Javier Reina em boas condições, ele ainda fez uma bela infiltração e chutou cruzado para marcar aos três minutos. O empate saiu quatro minutos depois, quando Marco Perez recebeu de um lateral, saiu bem da marcação e cruzou para Larry Vásquez, seu chute bateu no gramado e encobriu o goleiro Ortiz, deixando tudo igual. Faltando 10 minutos para acabar a partida, o camisa 11, Rodríguez, sofreu pênalti, o mesmo bateu, chutando cruzado, e deu números finais ao jogo.

Com essa vitória o Once Caldas com 11 pontos fica na 6ª colocação e na próxima partida joga contra Boyaca Patriotas, o Tolima está logo atrás na 8ª colocação com nove pontos, na semana que vem encara em casa o Atlético Bucaramanga.

Santa Fe 3 x 3 Junior Barranquilla

Logo no primeiro minuto Luís Díaz, depois de receber um passe de Teofilo Gutierrez, entrou na grande área e com calma bateu no contrapé do goleiro, abrindo o placar. Aos 15’, em uma cobrança de falta, Carlos Henao acertou um chute forte, sem chances de defesa. A virada aconteceu aos 37’, quando, após a defesa do Junior falhar, a bola sobrou para Baldomero Perlaza que ficou com a bola e encobriu o goleiro.

No 2º tempo, aos nove minutos, Teofilo Gutierrez deu mais uma assistência  ao tocar para Fabian Sambueza que, de primeira, deixou tudo igual. Em um contra-ataque, o Junior, e com mais uma assistência de Teofilo, que passou para Fabian fazer seu segundo gol da partida e virando alonjogo. E qundo todos achavam que o empate não sairia, depois de um cruzamento, José Moya, de cabeça, garantiu o empate para o Santa Fe dentro de casa. O Independiente fica 18ª colocação com quatro pontos, na próxima rodada eles irão encarar o America de Cali fora de casa. O Junior fica na 3ª colocação com os mesmo números de pontos que o Cucuta,  na quarta-feira (27) o Junior joga contra o Envigado.

https://twitter.com/JuniorClubSA/status/1099857029605273601

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados

Topo