Embolou tudo! Três pontos separam o líder do sexto colocado na Turquia

Quem gosta de emoção e vários times disputando título, pode ficar de olho na Super Lig da Turquia! O campeonato nacional está disputadíssimo, com apenas três pontos separando o primeiro e o sexto colocados.

De volta a ponta

Reassumindo a liderança, o Basaksehir goleou o Antalyaspor por 4×1 com dois gols de Epureanu, um de Erdinc e outro de Kahveci – o brasileiro Maicon fez o de honra do time derrotado. Com o triunfo, o clube de Istambul chegou a 33 pontos e assumiu a primeira posição, com um ponto a mais que Fenerbahçe, vice-líder, e o Galatasaray, que perdeu duas colocações e aparece em terceiro.

A reação está surtindo efeito

Atual segundo colocado, o Fener engrenou a quinta vitória consecutiva ao bater o Karabukspor por 2×0, com show da dupla Balbuena e Topal, autores de um gol e uma assistência cada um. Foi o suficiente para ultrapassar o rival Galatasaray, derrotado por 2×1 pelo Malatyaspor, no critério de desempate: tem um gol a mais de saldo.
Foto: reprodução

Está tudo embolado

Com 30 pontos aparecem logo atrás três equipes: Besiktas, que goleou o Osmanlispor por 5×1 (Babel foi o destaque anotando os três primeiros gols); Kayserispor, que fez 2×0 sobre o Akhisarspor (Bulut balançou as redes duas vezes); e Goztepe, que confirmou o retorno à boa fase e engrenou a quarta vitória seguida ao bater o Konyaspor por 1×0, gol do vice-artilheiro da liga, Jahovic, convertendo pênalti e somando seu 13º gol em 15 jogos.
Confira todos os resultados e a classificação após a 16ª rodada do Campeonato Turco:
Gençlerbirligi 0x0 Kasimpasa
Alanyaspor 1×1 Sivasspor
Trabzonspor 1×0 Bursaspor
Akhisarspor 0x2 Kayserispor
Basaksehir 4×1 Antalyaspor
Malatyaspor 2×1 Galatasaray
Besiktas 5×1 Osmanlispor
Fenerbahçe 2×0 Karabukspor
Goztepe 1×0 Konyaspor
A próxima rodada começa já nesta sexta-feira, 22, com o duelo entre Antalyaspor vs Alanyaspor.
Anderson Lima

Sobre Anderson Lima

Anderson Lima já escreveu 47 posts nesse site..

Anderson Marin Lima é jornalista de carteirinha, apaixonado por jornalismo esportivo e amante de futebol e vídeo-game. Tem 30 anos de idade, sendo 11 de jornalismo, passando por assessoria de imprensa, rádio, TV e site.

365 Scores

BetWarrior


Anderson Lima
Anderson Lima
Anderson Marin Lima é jornalista de carteirinha, apaixonado por jornalismo esportivo e amante de futebol e vídeo-game. Tem 30 anos de idade, sendo 11 de jornalismo, passando por assessoria de imprensa, rádio, TV e site.

Artigos Relacionados

Topo