Embate entre extremos na Superliga Argentina desta segunda-feira

Dependendo dos resultados nos confrontos, a classificação do campeonato pode ficar ainda mais embolada

Os confrontos da segunda-feira (26) pelo Campeonato Argentino devem deixar a situação dos times mais acirrada do que nunca. Isso porque o dia conta com enfrentamentos que podem significar mudanças de posições tanto na parte de cima, quanto de baixo da tabela. Defensa y Justicia recebe o Tigre, enquanto o Lanús se vê diante do Independiente. Ambos os jogos ocorrem em Buenos Aires, pela 13ª rodada da Superliga Argentina.

SUPERLIGA ARGENTINA – 13ª RODADA

Defensa y Justicia x Tigre – 20h

No Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, o quarto colocado Defensa y Justicia encara o Tigre, que continua inconsistente na competição, tendo conquistado 14 pontos. Vindo de um empate por 1 x 1 contra o Estudiantes no último domingo (18), El Halcón busca, em casa, manter sua invencibilidade intacta na liga: são seis vitórias e cinco empatas em 11 jogos disputados até o momento.

https://twitter.com/ClubDefensayJus/status/1065052452356014080

Los Azules del Norte, como o Club Atlético Tigre é conhecido, vem de uma sequência positiva após heróico triunfo por 2 x 1 contra Argentinos Juniors no jogo anterior. Os laterais Lucas Rodriguez e Maximiliano Caire, assim como o volante Jorge Ortiz e o atacante Kevin Ramírez, seguem recuperação por lesões e desfalcam o time nas próximas rodadas.

Lanús x Independiente – 22h15

O quinto Independiente vai até o Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez a fim de conquistar sua quarta vitória seguida no Campeonato Argentino, frente ao Lanús. Para subir de posição, uma vitória fora de casa somada a um tropeço do Defensa y Justicia seria necessário. Com esse objetivo em mente, o goleiro Martín Campaña e o meio-campista Pedro Pablo Hernández retornam à equipe após atender aos compromissos internacionais pelas suas seleções. Maximiliano Meza cumpre suspensão pelo cartão vermelho contra Belgrano na última partida.

https://twitter.com/Independiente/status/1065271774986858497

Pelo lado dos Granate, o vice-lanterna não sabe o que é vitória há mais de um mês, desde o 3 x 1 contra Patronato no dia 20 de outubro – a única em 12 jogos. A equipe deve ser a mesma que empatou contra Banfield na rodada anterior. O goleiro Guilhermo Sara é baixa no elenco, se recuperando de uma cirurgia submetida na quarta-feira (21) devido a uma fratura no escafoide, que pode mantê-lo fora dos gramados por pelo menos dois meses.

Arthur Santos Eustachio

Sobre Arthur Santos Eustachio

Arthur Santos Eustachio já escreveu 18 posts nesse site..

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas

Artigos Relacionados

Topo