Embalos de sábado a noite na Liga MX promete pegar fogo

Cruz Azul líder do campeonato, joga fora de casa, Tigres e Santos Laguna que estão a caça do líder também jogam fora de seus domínios

Hoje teremos quatro jogos pela 11ª rodada da Liga MX. Em casa o Queretaro, recebe a forte equipe do Tigres. O líder, Cruz Azul, enfrenta fora de casa o Pachuca, que vive situação delicada na competição. O último campeão nacional Santos Laguna, também jogará fora de seus domínios, contra o Necaxa. Enquanto no último jogo da noite, Monterrey e Tijuana duelam para crescer na competição mexicana.

APERTURA MEXICANO – 11ª RODADA

Querétaro x Tigres

No estádio La Corregidora, o duelo mais equilibrado da noite. O Queretaro joga o confronto apostando no seu artilheiro o brasileiro Camilo, além de Marcel Ruiz de apenas 17 anos, o jovem é um dos destaques da equipe até aqui, são duas Assistências e um gol. Com tudo os visitantes chegam com uma leve vantagem, o time tem um dos mais badalados elencos da Liga MX. Para esse duelo a equipe do comandante brasileiro Ricardo Ferretti aposta em André-Pierre Gignac goleador da equipe com seis gols e Lucas Zelarayán o meia que chegou a ser pretendido pelo Santos também está confirmado para partida de logo mais.

Pachuca x Cruz Azul

Fora de seus do domínios, o líder da competição vai à até o estádio Hidalgo, enfrentar o Pachuca. Para esse duelo o comandante Pedro Caixinha, vai ter o time praticamente completo, Mílton Caraglio com quatro gols na competição está confirmado e é promessa de gols de La Máquina Azul. O Pachuca por sua vez vem em busca da vitória para sair da zona preocupante na tabela, a equipe está com 12 pontos e na 14° colocação.

Necaxa x Santos Laguna

Os atuais campeões querem encostar no líder Cruz Azul e para isso acontecer, terá que vencer fora de casa. Sob o comando do xerife, Dória ex-São Paulo e Botafogo os Guerreros não pensam em outra coisa que não seja a vitória. Com isso, a equipe tem como arma o artilheiro do campeonato Júlio Furch, o argentino balançou as redes sete vezes até aqui. Los Rojiblancos, tem o fator casa como ponto positivo para buscar o triunfo. A equipe teve o seu melhor momento no campeonato uma vitória convivente sobre o líder da competição 2 x 0, nesse mesmo estádio da partida de logo mais.

Monterrey x Club Tijuana

No último jogo da noite, no estádio Guadalupe. O Monterrey entra preocupado para o duelo. O time do técnico Diego Alonso tem para essa partida confirmados Dorlan Pabón ex-São Paulo e Funes Mori centroavante artilheiro do Los Rayados. O Club Tijuana vem de três vitórias seguidas na Liga MX. A aposta para essa partida é Miller Bolanos o ponta ex-Grêmio é o principal jogador dos Xolos para essa partida.

Avatar

Sobre Cleyton Pedro dos Santos

Cleyton Pedro dos Santos já escreveu 88 posts nesse site..

Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados

Topo