Em rodada repleta de gols, Goztepe e Kasimpasa movimentam a tabela da Super Lig Turca

- Em briga direta pela segunda posição, Kasimpasa bate Besiktas e Goztepe ganha uma posição na tabela de classificação
Em rodada repleta de gols, Goztepe e Kasimpasa movimentam a tabela da Super Lig Turca

Pela 17ª rodada da Super Lig 2018/2019, seis times se enfrentaram neste sábado (22) e mexeram na tabela do campeonato. No primeiro embate do dia, o Goztepe bateu o Ankaragucu, depois o Alanyaspor enfrentou e empatou com o líder Başakşehir e, por último, o Kasimpasa recebeu o Besiktas em casa valendo a segunda posição do campeonato.

SUPER LIG – 17ª RODADA

Ankaragucu 0 x 3 Goztepe

Em jogo tranquilo no Estádio Osmanli, as equipes se enfrentaram para subir na tabela. Com poucas faltas e três cartões distribuidos durante o jogo, quem se deu melhor foi o time visitante que manteve 56% de posse de bola e passou com facilidade pelo Ankaragucu.

Com gols do inglês Cameron Jerome, de Halil Akbunar, e do francês Yoan Gouffran, o Goztepe emplacou sem levar na casa do adversário e somou os três pontos que quebraram a sequência de cinco jogos sem vitória. Somando 22 pontos, os visitantes passaram da 12ª para 10ª posição, derrubando o time da casa da 11ª para 12ª posição, ainda com 19 pontos e agora três derrotas consecutivas.

Alanyaspor 1 x 1 Başakşehir

No Estádio Bahcesehir Okullari, o time da casa protagonizou um duelo movimentado com o poderoso líder da Super Lig. Com um jogo recheado de cartões – quatro amarelos e um vermelho para o time da casa e dois amarelos para os visitantes -, as duas equipes terminaram em um empate por 1 x 1, apesar dos 67% de posse de bola dos visitantes.

Com o gol do bósnio Edin visca ainda no primeiro tempo pelo atual lider fora de casa, os anfitriões igualaram o placar com gol do chileno Júnior Fernándes aos 63’ de jogo. Apesar do tropeço e de chegar ao segundo empate consecutivo, o Başakşehir continua em primeiro lugar com 35 pontos e seis pontos de vantagem sobre segundo colocado. Já o Alanyaspor, graças ao ponto conquistado ganhou uma posição na tabela indo para 13ª posição e somando 18 pontos.

Kasimpasa 4 x 1 Besiktas

Em confronto direto pela segunda colocação da competição, o time mandante atropelou seu adversário por um placar bem recheado, além de 28 faltas e seis cartões amarelos, sendo três para cada lado. O primeiro gol veio cedo, logo aos 11 minutos de jogo, marcado por Kosovar Loret Sadiku, e o segundo pelo senegalês Mbaye Diagne ainda no primeiro tempo.

Besiktas descontou na segunda etapa com Mustafa Pektemek, porém aos 75’ Mbaye converteu seu segundo gol numa penalidade e o tcheco David Pavelka fechou o placar para os mandantes.

Com a vitória, Kasimpasa conquista os três pontos e assume a segunda colocação, por ora, com 29 pontos e os visitante caem da terceira para a sexta posição, e marcam a terceira partida consecutiva sem vencer.

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

365 Scores

BetWarrior


Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo