Em reta final, Italiano deste sábado traz um confronto cheio de pressão e outro tranquilo

A abertura da 35°rodada deste sábado traz a briga do rebaixado e lanterna contra o meio de tabela e dois times que brigam por suas competições

O sábado(4) da 35°rodada do Italiano tem apenas dois jogos completamente opostos. Às 13h, no Marcantonio Bentegodi, o Chievorebaixado enfrenta o Spal que não briga por mais nada no campeonato faz algumas rodadas e jogam visando ter um término decente de temporada. Porém, mais tarde, às 15h30, a Udinese, no Friuli, luta para continuar na primeira divisão, jogando contra a favorita Inter que vai a procura de fechar sua classificação para a UCL.  Além disso, os quatro técnicos veem uma boa rodada para se consolidar no cargo e ter um emprego certo para o próximo ano.

CAMPEONATO ITALIANO 2018-19 – 35ª RODADA

Chievo x Spal – 13h (horário de Brasília)

Honrar uma camisa com bela tradição na Itália foi algo não visto pelo lado dos jogadores gialloblù. Porém, ninguém do elenco quer ter apenas duas vitórias em 38 rodadas, portanto o elenco está fechado, desde quando se viu que a salvação não era mais possível, para terminar a Serie A de forma menos vexaminosa. Sorrentino, Djordjevic, Giaccherini, Bani e Rossettini não estarão disponíveis para a partida. Os últimos por lesão, os atacantes já tem acerto com outras equipes e foram afastados dos relacionados, já o goleiro de 40 anos está dando mais espaço a Semper e Seculin, pois são mais jovens e certamente ajudarão mais o time no futuro.

Em relação ao time visitante, o SPAL conseguiu um empate contra o Genoa. O que deixou a equipe de Simplici sem chance nenhuma de cair. Então, vai a Verona buscando ampliar sua pontuação e melhorar sua posição na tabela. Sem Vicari, mas com o brasileiro naturalizado polonês Thiago Cionek de volta, não há muitas dúvidas sobre escalação. O time fez 34 jogos e ganhou  10 deles com um saldo de 39 pontos e 48 gols levados.

Udinese x Inter – 16h

A uma distância de apenas quatro pontos da zona de rebaixamento, perder não é uma coisa que passa na cabeça de ninguém em Udine. Os zebrette se vencerem serão realmente zebras no confronto contra uma equipe de maior expressão e muito mais favorita. Entretanto, é difícil de saber quem estará fora e como jogarão os jogadores, pois Igor Tudor não deu sinal de mudanças nos relacionados e nem na entrevista coletiva. Jogar na ofensiva é chamar os nerazzuri para um contra ataque mortal, enquanto se defender o tempo todo não é bom para o clube.

Estar em terceiro no campeonato parece tranquilo, mas só em caso de vitória pois a distância para uma possível para uma saída do G4 é de quatro pontos. Para quem está pressionado na torcida, Luciano Spaletti não pode voltar a Milano sem os três pontos de forma alguma. Apenas sem Vecino, lesionado, todo o conjunto estará a disposição do carecone. A oito pontos do segundo colocado, ainda dá para chegar nos partenopei e conquistar a posição, esse é o pensamento de muitos no clube, basta vencer as próximas rodadas. A vida de treinador nerazzuri está bem fácil nessas últimos três duelos.

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 127 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

1X Bet
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo