Em partida disputada, Atlético-MG conquista vaga para final da Copa do Brasil

O Internacional foi até o Horto enfrentar o Atlético-MG pela segunda partida da semifinal pela Copa do Brasil. A torcida atleticana foi apoiar a sua equipe, antes do inicio da partida a torcida do galo fez um mosaico com a palavra “Massa”. Os colorados estavam em menor número na arquibancada, mas compareceram para apoiar o time Gaúcho.

Primeiro Tempo

A torcida colorada que comemorou o primeiro gol no Horto, depois de um lançamento da defesa o meia Valdívia tocou de primeira para o volante Anderson que dominou e rolou para o atacante Aylon empurrar para rede. O atacante Lucas Pratto começou a se destacar, depois de um lançamento na ponta direita o atacante dominou e finalizou na trave do goleiro Danilo Fernandes. O ataque do galo começou a evoluir, após uma dividida perto da área o atacante Pratto deu uma bela assistência para Robinho que dominou e deslocou o goleiro do Inter, e marcou o seu 25º gol na temporada. O meio-campista Anderson desempatou a partida, após a defesa recuar a bola para o goleiro Victor que não conseguiu dominar.

No final do primeiro tempo, tivemos um escanteio para equipe Gaúcha, mas o arbitro apitou final da primeira etapa. Isso causou indignação dos atletas colorados que foram até o juiz reclamar. A reclamação resultou em um cartão amarelo para o atacante Sasha que estava no banco de reserva.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou truncado, mas a equipe mineira igualou o marcador aos 16 minutos, depois de Robinho dar um passe de primeira para Lucas Pratto que finalizou sozinho na grande área. O Internacional foi para cima do galo e começou a chutar fora da área, mas sem pontaria. A pressão não assustou o galo que foi para cima com o venezuelano Rómulo Otero que iria marca um golaço quase sem ângulo, mas parou no goleiro Danilo Fernandes. O Internacional buscou o desempate nos minutos finais. A equipe colorada se lançou ao ataque com laterais e escanteios, mas não obteve sucesso. O banco do Internacional reclamou de um copo arremessado no banco colorado, ambas as equipes entraram em uma discussão que acabou na expulsão do zagueiro Paulão.

O jogo terminou em 2×2 com a classificação do Atlético, mas novamente a arbitragem foi alvo de reclamação da equipe Gaúcha no final do jogo. O Atlético-MG vai enfrentar o Grêmio em uma final inédita pela Copa do Brasil.

Caio Souza

Sobre Caio Souza

Caio Souza já escreveu 28 posts nesse site..

Estudante de jornalismo, um apaixonado por futebol e NFL. Sonha em serrepórter na beira do gramado, assistir e jogar futebol nos finais de semanaé uma obrigação. Fascinado por biografias de ex-jogadores, seu livrofavorito “Alex, A Biografia”.


 

Rivalo Apostas Esportivas
Caio Souza
Caio Souza
Estudante de jornalismo, um apaixonado por futebol e NFL. Sonha em serrepórter na beira do gramado, assistir e jogar futebol nos finais de semanaé uma obrigação. Fascinado por biografias de ex-jogadores, seu livrofavorito “Alex, A Biografia”.

Artigos Relacionados

Topo