Em noite de ‘Nunos’, Moreirense vence fora de casa pela Liga NOS

- Com o dobro de finalizações, time visitante dominou a partida, mas não contava com noite inspirada do goleiro Koffi
Facebook Moreirense

Em partida válida pela 31ª rodada da Liga NOS, o Moreirense não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu o Belenenses SAD por 1 x 0. O gol foi de Nuno Santos, logo no início do segundo tempo. Mesmo com a vitória, os visitantes permanecem estacionados na oitava colocação, enquanto os adversários da noite segue a luta contra o rebaixamento, na 14ª posição.

1º TEMPO

À primeira vista um jogo fácil para o Moreirense acabou consagrando o goleiro adversário. Tanto que, em noite inspirada, o arqueiro Koffi garantiu o empate ainda no primeiro tempo, já que os visitantes tomaram as rédeas da partida. Sofrendo investidas desde os primeiros minutos, o Belenenses SAD só conseguiu finalizar ao final da etapa inicial, após falha da zaga adversária, porém a chance foi desperdiçada por Matias.

2º TEMPO

Já no início da etapa complementar, o Belenenses SAD não resistiu. Após jogada ensaiada no escanteio pela esquerda, Pedro Nuno levantou com açúcar na cabeça de Nuno Santos, que finalizou pelo alto, sem nenhuma chance de reação para o goleiro Koffi. O gol animou ainda mais o ataque dos visitantes, que seguiram exigindo o máximo do arqueiro da casa. A história ainda poderia ter um final diferente, já que, no último lance da partida, Nuno Coelho desperdiçou a cobrança de pênalti com um chute para fora, à direita de Pasinato.

E AGORA?

Após a derrota, o Belenenses SAD agora viaja para enfrentar o Braga, longe de seus domínios, nesta quarta-feira (15), às 15h15, horário de Brasília, enquanto o Moreirense aproveita a confiança da vitória para receber o Paços de Ferreira no mesmo dia, porém em partida a ser realizada às 13h, pela Liga NOS.

MELHORES MOMENTOS

 

Foto destaque: Reprodução / Facebook / Moreirense.

Tarik Duarte

Sobre Tarik Duarte

Tarik Duarte já escreveu 26 posts nesse site..

Contador de histórias que largou tudo pra seguir o jornalismo e sonha em viajar o mundo mostrando a emoção do esporte com letras e imagens. Diretamente do calor de Belém do Pará.

365 Scores

BetWarrior


Tarik Duarte
Tarik Duarte
Contador de histórias que largou tudo pra seguir o jornalismo e sonha em viajar o mundo mostrando a emoção do esporte com letras e imagens. Diretamente do calor de Belém do Pará.

Artigos Relacionados

Topo