Em manhã de gols contra, Schalke e Köln vencem na Bundesliga

- Bodes quebram invencibilidade do Freiburg, enquanto S04 goleia o Hertha Berlin
schalke e koln vencem na bundesliga

Na manhã deste sábado (31), Schalke e Köln agitaram a 3ª rodada da Bundesliga. Dessa forma, às 10h30 (horário de Brasília), os Bodes visitaram e surpreenderam o Freiburg – saindo vitoriosos por 2 x 1. Enquanto isso – simultaneamente – o tradicional S04 derrotou o Hertha pelo placar de 3 x 0. 

Dessa forma – com as vitórias – Schalke e Köln assumem a 8ª e 12ª posições, respectivamente. Apenas um ponto separa as equipes, o que mostra um Campeonato acirrado até então. Assim, os Bodes recebem o Monchengladbach no sábado (14), enquanto os Azuis visitam o Paderborn no dia seguinte. Além disso, o Freiburg acumula seis pontos e cai para a sexta colocação. Já o Hertha Berlin ostenta o primeiro lugar na zona de rebaixamento. Dessa maneira, a Raposa duela com o Hoffenheim no domingo (15) e o Urso visita o Mainz no dia anterior.

BUNDESLIGA – 3ª RODADA

Schalke 04 3 x 0 Hertha Berlin

Melhor no Campeonato, o S04 entrou como favorito na partida. Dessa forma, o clube derrotou o adversário com muita facilidade, mas contou com a ajuda da defesa dos Ursos. Apesar da superioridade, o Schalke só conseguiu abrir o placar aos 37 minutos da etapa inicial. Assim, na chegada da linha de fundo do Caligiuri, a bola rolou para dentro da área e o zagueiro Stark marcou contra. Em seguida, os donos da casa continuaram pressionando – mas o segundo gol só veio na etapa final.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o Hertha foi vítima de mais um gol contra – dessa vez, o zagueiro Rekik teve a infelicidade de mandar para o próprio gol. Mesmo desestabilizados, os Ursos não desistiram – mas não tiveram sucesso. Desse modo – aos cinco minutos – os visitantes tentaram diminuir o placar, porém foram impedidos pela arbitragem. Por fim, o S04 fechou o placar ao final da partida após um chute cruzado de Kenny – do próprio Schalke.

Freiburg 1 x 2 Köln

Em uma partida menos movimentada, a Raposa entrou em campo invicta no Campeonato. Enquanto isso, os Bodes ainda não haviam pontuado na Bundesliga. Jogando em casa, o Freiburg era o grande favorito. Porém, o clube acabou surpreendido pela destreza do adversário. O resultado só teria sido melhor caso os visitantes não tivessem aberto o placar com um gol contra. Dessa forma, ao fim da etapa inicial, Czichos marcou para o lado errado e deixou o Freiburg em vantagem. Porém, o Köln não se deixou abalar e empatou logo aos sete minutos do segundo tempo – com Modesto, de cabeça. Para fechar, nos minutos finais da partida, Skhiri virou e garantiu os três pontos dos Bodes.

Maria Luisa Araki

Sobre Maria Luisa Araki

Maria Luisa Araki já escreveu 134 posts nesse site..

365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo