Em jogo sem grandes emoções, Hertha e Schalke ficam no empate

- Empate com gosto de derrota para ambas equipes
Hertha e Schalke ficam no empate

Na tarde da última sexta-feira (31) Hertha Berlin e Schalke 04 se enfrentaram pela 20ª rodada do Campeonato Alemão. Dessa forma, no Olympiastadion, em Berlim, nenhum dos times conseguiram tirar o zero do placar. Sendo assim, mesmo com objetivos distintos na tabela de classificação, o empate não foi agradável para nenhum dos elencos.

1° TEMPO

Mesmo jogando longe de casa, o Schalke manteve seu estilo de jogo e tomou conta do confronto. Assim, com mais posse de bola e chances criadas – 58% e 13, respectivamente – o time visitante foi mais ofensivo durante todo o jogo – mesmo não conseguindo marcar. Dessa maneira, a primeira chance dos Azuis reais surgiu aos 20 minutos da etapa inicial. Michael Gregoritsch – após receber passe de Harit – finalizou para a boa defesa do goleiro Jarstein. Os visitantes seguiram ameaçando, porém, não criaram mais chances reais de gol.

https://twitter.com/s04_es/status/1223359708205133827

2° TEMPO

Na volta do intervalo, o Hertha tentou ser mais ofensivo – para sair do seu estádio com a vitória. Sendo assim, logo aos dois minutos da etapa final, Per Skjelbred perdeu grande chance de abrir o placar. O Schalke não se abateu e foi para cima novamente – retomando o controle do jogo. Os Azuis reais criaram várias chances de perigo e a melhor delas saiu aos 41 minutos. Novamente com Gregoritsch, o time visitante desperdiçou outra grande chance e acabou terminando o jogo com o placar de 0 x 0.

E AGORA?

Com o empate, o Hertha segue colado na zona de rebaixamento – na 13ª colocação. Assim, o time de Berlim tem outro duelo contra o Schalke – agora pela Copa da Alemanha – na próxima terça-feira (4) às 16h45 (horário de Brasília) – na Veltins Arena. Por outro lado, o Schalke se afastou dos líderes e está 6ª posição na tabela. Os Azuis reais recebem o Hertha, pela Copa da Alemanha.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução / Twitter Hertha Berlin

João Vitor Barbosa

Sobre João Vitor Barbosa

João Vitor Barbosa já escreveu 81 posts nesse site..

Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

365 Scores

BetWarrior


João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados

Topo