Em jogo marcado por expulsões, Universidad Católica levou a melhor

- Puch e Lobos marcaram os gols que deram a vitória sobre o Audax

O Campeonato Chileno teve a 3ª rodada iniciando nesta sexta-feira (01). E foi logo com quebra de tabu, com a vitória da Universidad Católica por 2 x 0 frente ao Audax Italiano, se encerrou o jejum de vitórias do time como visitante em La Florida, que perdurava desde 2013. Com o resultado os cruzados se reencontra com a vitória e volta a brigar pela liderança da competição. Sendo que agora o time parte para a estréia na Copa Libertadores da América contra o Libertad no Paraguai. Enquanto o mandante, com o péssimo resultado em seus domínios, continua com apenas três pontos somados na competição e em posição arriscada na tabela.

1º TEMPO

O treinador dos visitantes, Gustavo Quinteros, não poupou esforços para conseguir o triunfo. Sendo assim entrou a campo com o melhor que tinha disponível, logicamente com as baixas de Fuenzalida e Buonanotte que estão lesionados. O inicio de partida foi bastante equilibrado, com poucas chances para cada lado. E as chances criados não foram convertidas em gols. Sendo assim o primeiro tempo terminou sem gols, apesar do maior controle do jogo pelos visitantes.

https://twitter.com/CruzadosSADP/status/1101645281903423488

2º TEMPO

Logo no inicio da segunda etapa Ignacio Jeraldino foi expulso, em lance controverso, por dar cotovelada em Benjamín Kuscevic. A arbitragem ainda cometeu uma falha gritante, na jogada que deu inicio ao gol, e um belo gol de Edson Puch, que estava em claro impedimento, não assinalado pelo bandeirinha. Ainda os taninos tiveram a expulsão de Carlos Labrín, após entrada violenta em Puch. Também os visitantes tiveram a expulsão de Pinares, pelo segundo amarelo. Ainda houve tempo para a UC ampliar o marcador com Carlos Lobos.

https://twitter.com/CruzadosSADP/status/1101662336820146176

E AGORA?

Os mandantes permaneceram na décima colocação na tabela, enquanto os visitantes assumiram a segunda colocação de maneira provisória. O Audax Italiano volta a campo no sábado (09) fora de casa contra o Huachipato. Já a Universidad Católica enfrenta nesta terça-feira (05) o Libertad no Paraguai em duelo valido pela Copa Libertadores da América, já pelo Campeonato Chileno o próximo duelo é em sues mandos conta o Unión La Calera, no sábado (09).

MELHORES MOMENTOS

 

Gian Alves

Sobre Gian Alves

Gian Alves já escreveu 13 posts nesse site..

365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo