Em jogo disputado, Santos vence Fluminense na Vila

- Time alvinegro dominou boa parte do jogo e conseguiu mais três pontos no Brasileirão

Nesta quinta-feira (2), Santos e Fluminense se enfrentaram na Vila Belmiro, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Ínicio de jogo bem movimentado na primeira etapa com bastante toque de bola, mas terminou em 0 x 0. Foi na segunda que os três gols saíram e o placar decidido.

1º TEMPO

O jogo começou bastante movimentado e com menos de 10 minutos os dois times chegaram bem na grande área. A posse de bola foi bem distribuída, mas apenas uma chance real de gol para cada lado até os primeiros 20 minutos.

Mas aí o time paulista começou a pressionar mais o adversário aumentando a marcação e dominou mais a partida nos últimos 15 minutos, com alguns erros nos passes finais. Foi o ataque santista contra a defesa tricolor. O Peixe teve mais finalização no jogo, foram seis contra apenas duas do Fluzão. A melhor chance foi do Santos aos 39′ com Jean Mota cobrando falta para sobra de Jorge que chutou perto da trave, mas o 0 x 0 permaneceu.

2º TEMPO

Sem começar diferente do primeiro, a última etapa teve mais imposição do alvinegro paulista, com posse de bola dos dois times e ataque contra ataque, com mais faltas. Com uma jogada do Rodrygo pela direita saiu o gol do Santos aos 19 minutos: depois do atacante cruzar na grande área, Nino tirou mal e Sasha abriu o placar com um chute na gaveta. Santos 1 x 0 Fluminense. 

Depois do gol o time carioca sumiu e o segundo saiu com Carlos Sánchez: o próprio começou a jogada do gol para um chute na trave do Pituca, o lateral veio de trás e concluiu a jogada aos 27′. O Fluzão conseguiu descontar ainda aos 39′: Pedro entrou já na segunda etapa e, depois do cruzamento de Everaldo, se desmarcou dos zagueiros e cabeceou para o gol. Mas a vitória foi santista.

https://twitter.com/SantosFC/status/1124104433661632512

E AGORA?

No próximo domingo (5) o Santos encara o CSA, no estádio Rei Pelé, às 16h (horário de Brasília). Já o Fluminense vai à Arena enfrentar o Grêmio no mesmo dia às 19h (horário de Brasília). Os dois jogos são válidos pela 3ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS

Laís Assumpção

Sobre Laís Assumpção

Laís Assumpção já escreveu 75 posts nesse site..

Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

365 Scores

BetWarrior


Laís Assumpção
Laís Assumpção
Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Artigos Relacionados

Topo