Em jogo de quatro gols, Bernô surpreende e vence o líder Água Santa

- Lanterna da competição, o São Bernardo do Campo levou a melhor e sonha em deixar o z4

O clássico, válido pela 12ª rodada do Paulistão A2, aconteceu na tarde deste sábado (16) no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Vivendo situações opostas na competição os times entraram em campo precisando da vitória. Enquanto o Água Santa, que vinha de duas derrotas consecutivas, buscava recuperação para se manter na liderança, o Berno ainda não tinha vencido e lutava para sair da zona da degola.

1º TEMPO

O primeiro tempo foi bem movimentado e os donos da casa não demoraram para balançar as redes. O lance saiu dos pés de Felipe Fumaça que conseguiu driblar a marcação e depois de perder o tempo da bola, arriscou um chute rasteiro de dentro da área. Paes falhou e a bola passou por baixo de suas pernas, gol do Berno aos 19’.

E não parou por aí, empolgado o time puxou mais um contra-ataque e aos 37’ ampliou a vantagem com Erminio. O Água buscou a recuperação na falha da zaga do adversário, Dadá tabelou e mandou para Alvinho que chutou direto pro gol, sem chance para o goleiro Thiago Passos. O tempo terminou com a vitória do Berno por 2 x 1.

2º TEMPO

Na volta do Intervalo o Água parecia ter mais força e conseguiu dominar o jogo, mas não finalizava bem. Apesar da pressão, os visitantes não conseguiram o empate e deram tempo para o time de São Bernardo se reestruturar. Nos minutos finais da partida os donos da casa retomaram sua intensidade de jogo, e depois de vários chutes defendidos pelo goleiro Paes, marcaram o terceiro aos 45’  em uma falta cobrada por Régis Potiguar.

https://twitter.com/ecaguasanta/status/1107425055129120768?s=20

E Agora?

O Berno volta a campo às 19hs desta quarta-feira (20), para enfrentar o Linense no Estádio Primeiro Maio, em São Bernardo do Campo. Já o Água enfrentará o Penapolense no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 15hs.

MELHORES MOMENTOS

Avatar

Sobre Ana Paula Contado

Ana Paula Contado já escreveu 86 posts nesse site..

Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Ana Paula Contado
Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

Artigos Relacionados

Topo