Em jogo de duas viradas, Red Bull sai melhor e rebaixa São Bento

1 x 0, 1 x 2, 3 x 2, o placar se movimentou muito no Moisés Lucarelli para o bem da melhor campanha do campeonato

Os torcedores das duas equipes tiveram um teste para cardíaco nesta sexta-feira (15). Em noite com dois gols de Ytalo e duas viradas, Red Bull sai vitorioso. Enquanto o adversário volta a Série A2 com gosto amargo de que poderia ter, pelo menos, adiado essa decepção aos sorocabanos.

1° Tempo

Como já era de se esperar, o RB controlou as ações no início e logo transformou em gol. Aos 10′ Claudinho teve grande chance na grande, mas viu Renan fazer boa defesa. Porém, no minuto seguinte, o goleiro não segurou chute de Uilian Correia após girar em cima do marcador e bater de esquerda na abertura do placar. O gol acomodou os mandantes por muito tempo.

A acomodação tornou-se pesadelo aos 36′. Cafu e Ratinho fizeram bela tabela na direita, o lateral cruzou para área que Fabio Bahia não deixou quicar e deu uma batida no canto sem chances a Júlio Cesar.

2°Tempo

O pesadelo continuou após o intervalo. Com dois minutos, Joãozinho arrancou pelo lado e chutou para o goleiro espalmar no peito de Eder Luis, para que com força virasse o placar. Os mandantes foram forçados a buscar o gol de qualquer forma.

Osman e Deivid entraram para deixar o Toro Loko mais ofensivo. Para ajuda-los, a estrela de Ytalo também começou a brilhar. Aos 25′ Wesley abraçou e derrubou Léo Ortiz na área. Pênalti. Na cobrança, o camisa 10 campineiro bateu no meio do gol para empatar tudo.

Agora, o pesadelo era do outro lado. Precisando vencer para respirar no campeonato, o São Bento foi sufocado. Aos 36′ logo após ataque pela direita, Osman recebeu com liberdade para bater, Renan defendeu com o pé e Wesley Santos afastou o perigo em cima da linha do gol. Mas aos 39′ não deu para afastar. Ytalo parou a bola na meia-lua e pôs onde a coruja dorme, fechando o placar em Campinas.

E agora?

O RB volta a campo na próxima quarta-feira (19), às 21h30, contra o Guarani, no Brinco de Ouro. Dependendo dos resultados da rodada, a equipe pode terminar com a melhor campanha da competição. Enquanto, o Bento chega rebaixado na última rodada, contra o Bragantino, no mesmo dia e horário.

Melhores momentos

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 174 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.


 

365 Scores

 

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo