Em jogo de 5 gols e duas viradas, Santos vence Flamengo

No Pacaembu, o Santos bateu o Flamengo, por 3×2. Com um primeiro tempo sem muitas emoções, o segundo garantiu os 5 gols da partida. O Peixe saiu na frente com Bruno Henrique, o Mengão empatou com Éverton Ribeiro. Chegou a virar com Felipe Vizeu, mas quase aos 40 min, Alison deixou tudo igual. E por fim, aos 43 min, Ricardo Oliveira marcou o dele.

A partida começou e a melhor oportunidade de gol saiu apenas aos 23 minutos. Guerrero recebeu um cruzamento de Rodinei, mas falhou na hora de finalizar. Onze minutos depois, foi a vez do Flamengo. Após uma cobrança de escanteio, Arão desviou na primeira trave e em seguida, Juan cabeceou livre, mas para fora. Aos 37 min, Diego arriscou de fora, e Vanderlei espalmou para frente. Na sobra, Felipe Vizeu chutou, a bola foi na trave, passou por trás de Vanderlei, mas não entrou. E no último minuto de jogo, Lucas Veríssimo cabeceou após um cruzamento na área de Lucas Lima. Mas Diego Alves fez a defesa.

Já na segunda etapa, a primeira chance de gol, aconteceu aos 8 minutos e foi quando ocorreu o primeiro gol da partida. Ricardo Oliveira chutou, a bola bateu em Márcio Araújo e sobrou para Bruno Henrique. O camisa 27 saiu da marcação e mandou para o fundo do gol. Mas três minutos depois, Éverton Ribeiro deixou tudo igual, no Pacaembu. Na entrada da área, o camisa 7 se livrou da marcação e mandou uma bomba para o gol. Um golaço. Aos 15 min, Ricardo Oliveira não conseguiu finalizar, após um cruzamento de Lucas Lima. No minuto seguinte, Everton cruzou para Vizeu, mas o atacante mandou a bola para fora, mesmo livre de marcação. Aos 21 min, após receber a bola de Willian Arão, Felipe Vizeu ficou cara a cara com Vanderlei, e mandou a bola para o fundo do gol. Virou a partida para o Fla. Aos 28 min, o time visitante ficou com um a menos, quando Rodinei levou o segundo amarelo e foi expulso. No fim da partida, aos 39 min, Alison marcou um golaço de fora da área e deixou tudo igual. Quatro minutos depois, foi a vez do Pastor marcar. Daniel Guedes cruzou e Ricardo Oliveira, de peixinho, colocou o Peixe na frente novamente. Antes da partida acabar, o zagueiro David Braz foi expulso. E no lance, o Flamengo ainda teve a chance de deixar tudo igual, em uma cobrança de falta perto da grande área. Mas Pará isolou a bola.

Com a vitória, as duas equipes permanecem na mesma posição. O Peixe fica em 3º lugar na tabela, com 34 pontos e o Mengão, em 5º, com 29.

Na próxima rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno, o Santos visita o Avaí, às 19h. Já o Flamengo, recebe o Vitória, às 11h. Ambas as partidas acontecerão no domingo (06).

Escalações:

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota (Kayke); Yuri (Zeca), Renato (Alison) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê (Berrío); Márcio Araújo, Willian Arão e Diego (Pará); Éverton, Everton Ribeiro e Paolo Guerreiro (Felipe Vizeu). Técnico: Zé Ricardo.

Mayara Akie

Sobre Mayara Akie

Mayara Akie já escreveu 40 posts nesse site..

Mayara Akie, tenho 18 anos e sou estudante de jornalismo na PUC-SP. Escrevo também para o blog Futebol Por Elas. Vou ao estádio, praticamente, em todos os jogos do meu time, e deixo de sair para assistir um partida. O futebol é o grande responsável pelos melhores momentos da minha vida.

BetWarrior


Mayara Akie
Mayara Akie
Mayara Akie, tenho 18 anos e sou estudante de jornalismo na PUC-SP. Escrevo também para o blog Futebol Por Elas. Vou ao estádio, praticamente, em todos os jogos do meu time, e deixo de sair para assistir um partida. O futebol é o grande responsável pelos melhores momentos da minha vida.

Artigos Relacionados

Topo