Em jogo atrasado, Atletico Nacional busca se recuperar no Colombiano

Estando na 11ª colocação o Atletico recebe o Desportivo aumenjando subir na tabela

Em partida atrasada da 7ª rodada do Apertura do Colombiano o time do Atletico Nacional recebe o Desportivo Cali, a equipe de Medellin tem nesse momento dois jogos atrasados o deixando na 11ª colocação e vencer esses jogos dará uma n ova energia a equipe.

Atletico Nacional

O time dirigido pelo brasileiro Paulo Autuori no Apertura tem duas vitórias, uma derrota e cinco empates com essa campanha o time não consegue subir na tabela e brigar com as outras grandes equipes. Nos últimos três jogos teve uma derrota para o Union Magdalena por 1 x 0, e dois empates contra Millonarios e Independiente Medellin.

Um dos destaques do time é Brayan Rovira, o volante de 22 anos que ao lado de Sebastían Gomez formam uma das peças fundamentais do elenco. Em coletiva o jogador destaca a importância do jogo de hoje:

“É uma partida importante para nós, para somar esses três pontos com isso podemos chegar aos oito melhores e seguir avançando. A ideia e seguir crescendo dar segurança ao time e ajudar na parte ofensiva”, disse o jovem volante.

https://twitter.com/nacionaloficial/status/1108372575032360960

Provável escalação: Cuadrado, Palacios; Bocanegra; Hernáandez; Machado, Rovira; Gómez; Candelo; Ceppelini, Hernández e Barcos. Treinador: Paulo Autuori.

Desportivo Cali

A equipe do Desportivo mesmo estando na 6ª colocação com 16 pontos vem de duas derrotas contra Desportivo Pasto e America de Cali os dois sendo por 1 x 0. A campanha bem equilibrada do time com quatro vitórias, quatro empates e três derrotas, entre os oito melhores times vencer a partida de hoje pode chegar aos 19 pontos e ficar apenas um atrás dos quatro melhores, Millionarios, Cucuta, America de Cali e Junior Barranquilla todos esses com 20 pontos.

https://twitter.com/AsoDeporCali/status/1108047428815601669

Provável escalação: Vargas, Angulo; Rosero; De Lorenzi; Andrade, Colorado; Rivera; Delgado; Palavecino, Rodriguez e Dinenno. Treinador: Lucas Pusineri.

Retrospecto

Pelo Apertura a duas equipes jogaram 21 vezes, com 10 vitórias para o Atletico Nacional, sete vitórias para o Desportivo Cali e quatro empates. O Nacional já marcou 35 gols nesse duelo e o Cali 23 gols.

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.


 

365 Scores

 

Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados

Topo