Em baixa no Real, lateral Marcelo pode pintar na Itália

Perdendo a titularidade e pouco aproveitado pelos Merengues, o jogador pode estar a caminho da Juve
Em baixa no Real, lateral Marcelo pode pintar na Itália

O brasileiro Marcelo Vieira da Silva Júnior, atual lateral esquerdo do time espanhol Real Madrid, vem atravessando uma má fase e tem sido questionado pela torcida, que o vaia constantemente devido às suas más atuações e seu sobrepeso que já chega a seis quilos acima do ideal. O técnico Santiago Solari não quis comentar a situação do jogador, e não confirmou se o mesmo estaria 100%.

Segundo o jornal espanhol ‘As’ o  lateral perdeu a titularidade no time merengue para o jovem espanhol Sérgio Reguilón, de apenas 22 anos, que vem tendo boas atuações com a camisa do clube. Apesar do cenário ser desastroso, essa é a oportunidade perfeita para seu ex-companheiro Cristiano Ronaldo tentar novamente convencer o jogador a se mudar para Turim e defender as cores da Juventus.

https://twitter.com/diarioas/status/1087375958573793280

O craque, que antes não dava importância aos convites feitos pelo português, agora se vê em uma situação diferente. Apesar de ter bons nomes que atuam na lateral-esquerda, como o brasileiro Alex Sandro e o italiano Leonardo Spinazzola, a velha senhora busca um jogador experiente e de alto nível que possa elevar ainda mais o nível da equipe, o que torna o brasileiro alvo certo dos italianos.

Apesar do interesse de Turim e da vontade de Ronaldo, contar com o brasileiro no elenco não será fácil. Com contrato até 2022 com os espanhóis, o camisa 12 é uma peça importante no clube e já deixou claro que não pretende negociá-lo mesmo estando em baixa. E mesmo se tivesse, para que se inicie uma negociação, é necessário que o jogador demonstre interesse em deixar o Santigo Bernabéu, algo parecido com o que aconteceu com craque português.

M12, como é chamado, começou sua carreira profissional no clube carioca Fluminense em 2005, e em 2007 transferiu-se para o Real, clube que já defende há 12 anos e 13 temporadas. Com um total de 471 jogos, 36 gols e 74 assistências, o astro considerado sucessor de Roberto Carlos, pelo próprio, coleciona títulos e já é ídolo dos blancos. Caso a transferência do lateral para a Juve se consolide, será o terceiro clube em que o brasileiro atua, e o segundo em que ele fará uma parceria com seu antigo companheiro CR7, reeditando a parceria de sucesso feita nos galáticos, que rendeu a eles, e ao clube, inúmeros títulos.

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


 

365 Scores

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo