Em alta, Richarlison entra na mira de gigantes europeus

Dividindo o interesse com Chelsea, PSG e Milan, Atlético de Madrid entra na briga pelo Pombo

Vivendo seu melhor futebol na Inglaterra, o brasileiro Richarlison atual camisa 30 do Everton, tem chamado atenção de gigantes europeus pelo seu bom futebol apresentado. A lista dos interessados que já contava com o italiano Milan, com o inglês Chelsea e com o francês Paris Saint-Germain, agora tem o espanhol Atlético de Madrid que também demonstra interesse no craque.

Defendendo os Toffees desde julho do ano passado, o craque tem feito valer o contrato de cinco temporadas e os 45 milhões de libras (cerca de R$ 217 milhões) investidos nele. Em pouco mais de seis meses jogando pelo Everton o jogador já mostra serviço, com 11 gols feitos em apenas 25 jogos, ele pode estar de casa nova já na próxima janela de transferências.

https://www.instagram.com/p/BrOnBYnFNdo/?utm_source=ig_web_copy_link

Segundo o jornal inglês ‘Daily Star’ o clube espanhol gosta da função de artilheiro que entra pelas laterais, que ele desempenha no seu clube atual. Porém apesar do interesse, o clube colchonero não pretendo entrar num possível leilão pelo jogador segundo o jornal. Por outro lado, de acordo com outro jornal inglês, o ‘The Sun’, o Chelsea estaria disposto a desembolsar uma quantia de 80 milhões de libras (cerca de R$ 386 milhões) para contar com o centroavante no elenco.

O leão de Londres, busca um homem de referência para compor o elenco, em vista da possível saída de sua maior estrela, Éden Hazard que vem recebendo sondagens do Barcelona que estuda a algum tempo fazer uma proposta pelo baixinho belga. Para os ingleses o camisa nove da seleção seria ideal para ajudá-los a sair da sexta posição na liga e voltar aos tempos de glória.

https://www.instagram.com/p/BtYX95Gn5CC/?utm_source=ig_web_copy_link

O pombo, como é chamado o brasileiro, começou sua carreira nas categorias de base do Real Noroeste time do espírito santo, até ser comprado pelo América-MG time em que ele estreou no profissional. Depois do clube de minas, o jogador passou pelo Fluminense, foi vendido ao Watford, e devido ao seu sucesso no clube, chegou ao Everton clube que defende hoje.

Caso a transferência da joia brasileira para algum dos gigantes europeus que dividem o Interesse por ele se concretize, será o quinto clube que o jovem jogador de apenas 21 anos de idade defenderá. Desfilando seu futebol o craque tem aparecido constantemente na seleção de Tite, e vem atuando bem nas partidas com os Canarinhos, o que dá ainda mais prestígio ao craque.

https://twitter.com/Metropolitano/status/1093970323542851584

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

1X Bet
Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo