Edinan defenderá o Críciúma no Catarinense

Atacante já vestiu a camisa ds Ponte Preta e do Paulista
Edinan é o novo jogador do Criciúma

O Criciúma segue em busca de reforços para a disputa do estadual deste ano. E o mais recente é o atacante Edinan Brigola, de 22 anos. O atleta foi anunciado na tarde desta quarta-feira (8) e já está na cidade para fazer exames físicos e médicos. Dessa maneira, após a aprovação nesses testes, o jogador assinará contrato com o Tigre.

O jogador, que é natural de Cafezal do Sul, no Paraná, assinou contrato até o fim do Catarinense. Contudo, conta com uma possível ampliação para o fim da temporada, a depender do rendimento do atleta. O torcedor do time do Sul do estado pode ter boas expectativas, já que ele vem de um bom 2019, onde acabou defendendo o Paulista de Jundiaí.

De acordo com o site O gol, na última temporada, ele balançou as redes 12 vezes em 26 jogos disputados. Assim sendo, tem uma média de 0,3 gol por jogo. Somados aos tentos, o atacante deu assistências para seus companheiros três vezes. Além do Paulista, Edinan tem passagens por clubes como: Ponte Preta, XV de Jaú e São José (RS)

Edinan não foi o único anúncio da semana

Entretanto, o atleta paranaense não foi o único a ser apresentado. Daniel Cruz, que pode ser seu companheiro de ataque, também chegou ao Carvoeiro. O jogador tem bastante experiência e defendeu o Brasil de Pelotas na Série B do ano passado. Cruz foi destaque em 2016, ao marcar oito gols na campanha de acesso do Boa Esporte da Série C para a Série B.

A estreia de Edinan, Daniel e toda a equipe comandada por Roberto Cavalo na temporada já tem data e hora marcadas. Será na quinta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), diante do Concórdia, que recém subiu da 2ª para a 1ª divisão do Catarinense, em jogo válido pela 1ª rodada do certame. O confronto será na casa do Tigre, o Estádio Heriberto Hulse. Sendo assim, a oportunidade para que a torcida veja de perto os novos reforços.

Foto Destaque: Reprodução/Site TN Sul

Lucas Stank

Sobre Lucas Stank

Lucas Stank já escreveu 54 posts nesse site..

Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

BetWarrior

Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados

Topo