É santástico! Santos goleia o América-RN e avança para próxima fase da Copa do Brasil

Peixe mais uma vez fez uma belíssima atuação no segundo tempo e garantiu a vitória

Na noite desta quinta-feira (7), o Santos recebeu o América-RN, no Estádio do Pacaembú, pela segunda fase da Copa do Brasil. E com gols de Derlis González, Jean Mota, Rodrygo e Felipe Aguilar o Peixe goleou o Mecão por 4 x 0 e avançou para terceira fase da competição, onde encara o Atlético-GO.

1º TEMPO

O Santos começou a partida, como já é de costume, pressionando o adversário e tendo a posse de bola. A primeira boa chance do Peixe veio aos sete minutos, Carlos Sánchez recebeu de Derlis González uma boa bola pelo alto, mas o camisa 7 cabeceou para fora. Três minutos depois, ele novamente apareceu arriscando de longe em uma cobrança de falta, assustando o goleiro Ewerton, que espalmou evitando o gol. Em determinados momentos, o América-RN voltou a equilibrar a partida, mas não levava perigo. E aos 34’, Rodrygo fez uma bela jogada e mandou pelo alto para Carlos Sánchez, que cabeceou em Kaike, e Derlis. No rebote, o camisa 17 abriu o placar para o Alvinegro Praiano. O paraguaio ainda teve outra chance pelo alto, mas Ewerton novamente afastou o perigo.

Final de primeiro tempo! Por enquanto Peixe 1×0 América-RN! #SANxARNFoto: Ivan Storti | Santos FC

Posted by Santos Futebol Clube on Thursday, March 7, 2019

2º TEMPO

Atrás no marcador, o Mecão se viu obrigado a se expor para tentar deixar tudo igual no placar. Mas o Santos se aproveitou, após desperdiçar inúmeras chances de gols. Aos 15′, o artilheiro Jean Mota aproveitou bola o vacilo de Kaike, e de peito, ampliou para o Peixe. Aos 25′, Rodrygo recebeu bola de Derlis González, e anotou o terceiro gol. Já nos minutos finais, o zagueiro Felipe Aguilar recebeu bola desviada por Victor Ferraz, e marcou seu primeiro gol com a camisa do praiana, o quarto da partida. Já nos acréscimos, Eduardo Sasha que havia acabado de entrar, por muito pouco não faz o quinto gol.

SHOW NO PACA e classificação garantida na próxima fase da Copa do Brasil! #QuemNãoVeioPerdeuSantos 4×0 América-RN⚽ Derlis Gonzalez⚽ Jean Mota⚽ Rodrygo⚽ Felipe Aguilar

Posted by Santos Futebol Clube on Thursday, March 7, 2019

E AGORA?

Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o Peixe encara o AtléticoGO, ainda sem data definida. Mas já sabe, que essa fase é eliminatória com jogos de ida e volta. Virando a chave, o Santos também já classificado para às quartas de final do Campeonato Paulista, visita o Corinthians, no próximo domingo (10), na Arena Corinthians, às 17h (horário de Brasília) pela 10ª rodada do estadual. No mesmo dia e horário, o América-RN recebe o ABC, no Estádio das Dunas, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar.

MELHORES MOMENTOS

https://youtu.be/E4OyFmP8slc

Camilla Magalhães

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 126 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.


 

Rivalo Apostas Esportivas
Camilla Magalhães
Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo