É santástico! Santos goleia o América-RN e avança para próxima fase da Copa do Brasil

Peixe mais uma vez fez uma belíssima atuação no segundo tempo e garantiu a vitória

Na noite desta quinta-feira (7), o Santos recebeu o América-RN, no Estádio do Pacaembú, pela segunda fase da Copa do Brasil. E com gols de Derlis González, Jean Mota, Rodrygo e Felipe Aguilar o Peixe goleou o Mecão por 4 x 0 e avançou para terceira fase da competição, onde encara o Atlético-GO.

1º TEMPO

O Santos começou a partida, como já é de costume, pressionando o adversário e tendo a posse de bola. A primeira boa chance do Peixe veio aos sete minutos, Carlos Sánchez recebeu de Derlis González uma boa bola pelo alto, mas o camisa 7 cabeceou para fora. Três minutos depois, ele novamente apareceu arriscando de longe em uma cobrança de falta, assustando o goleiro Ewerton, que espalmou evitando o gol. Em determinados momentos, o América-RN voltou a equilibrar a partida, mas não levava perigo. E aos 34’, Rodrygo fez uma bela jogada e mandou pelo alto para Carlos Sánchez, que cabeceou em Kaike, e Derlis. No rebote, o camisa 17 abriu o placar para o Alvinegro Praiano. O paraguaio ainda teve outra chance pelo alto, mas Ewerton novamente afastou o perigo.

Final de primeiro tempo! Por enquanto Peixe 1×0 América-RN! #SANxARNFoto: Ivan Storti | Santos FC

Posted by Santos Futebol Clube on Thursday, March 7, 2019

2º TEMPO

Atrás no marcador, o Mecão se viu obrigado a se expor para tentar deixar tudo igual no placar. Mas o Santos se aproveitou, após desperdiçar inúmeras chances de gols. Aos 15′, o artilheiro Jean Mota aproveitou bola o vacilo de Kaike, e de peito, ampliou para o Peixe. Aos 25′, Rodrygo recebeu bola de Derlis González, e anotou o terceiro gol. Já nos minutos finais, o zagueiro Felipe Aguilar recebeu bola desviada por Victor Ferraz, e marcou seu primeiro gol com a camisa do praiana, o quarto da partida. Já nos acréscimos, Eduardo Sasha que havia acabado de entrar, por muito pouco não faz o quinto gol.

SHOW NO PACA e classificação garantida na próxima fase da Copa do Brasil! #QuemNãoVeioPerdeuSantos 4×0 América-RN⚽ Derlis Gonzalez⚽ Jean Mota⚽ Rodrygo⚽ Felipe Aguilar

Posted by Santos Futebol Clube on Thursday, March 7, 2019

E AGORA?

Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o Peixe encara o AtléticoGO, ainda sem data definida. Mas já sabe, que essa fase é eliminatória com jogos de ida e volta. Virando a chave, o Santos também já classificado para às quartas de final do Campeonato Paulista, visita o Corinthians, no próximo domingo (10), na Arena Corinthians, às 17h (horário de Brasília) pela 10ª rodada do estadual. No mesmo dia e horário, o América-RN recebe o ABC, no Estádio das Dunas, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar.

MELHORES MOMENTOS

https://youtu.be/E4OyFmP8slc

Camilla Magalhães

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 126 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.


 

365 Scores

 

Camilla Magalhães
Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo