É com o placar mínimo que Palmeiras vence e abre vantagem contra Internacional nas quartas Copa do Brasil

Zé Rafael marcou ainda no primeiro tempo para os palmeirenses sairem na frente
Palmeiras vence Internacional com gol de Zé Rafael

Em uma disputa de 180 minutos, 90′ já foram. Já aos 18′ Zé Rafael estava livre para cabecear e balançar as redes. O jogo foi de poucas oportunidades, por isso, o Palmeiras marcou e saiu na frente pelas quartas da Copa do Brasil. Mas o Internacional espera dar a volta por cima no jogo de volta.

1° TEMPO

O início foi de muito equilíbrio, mas poucas oportunidades. Ambas equipes custavam em falhar no último passe. Porém, o Palmeiras aproveitou sua chance primeiro. Aos 18′ Bruno Henrique cruzou na cabeça de Zé Rafael para abrir o placar. Aos 22′ o Inter logo respondeu. Nico disparou de longe e obrigou Weverton a espalmar por cima do gol, com dificuldades. No fim da primeira etapa, Dudu cruzou na área. Três palmeirenses tocaram na bola, mas Luan que empurrou a bola nas mãos de Lomba.

2° TEMPO

Na volta do intervalo, D’Alessandro entrou no lugar de Nonato. Troca não surtiu tanto que em dez minutos, Deyverson, Zé Rafael e Dudu entraram na área gaúcha para chutar com perigo ao gol. Do outro lado, Nico Lopez era o escape ofensivo colorado. Entretanto, suas finalizações foram para longe da meta. O temido Paolo Guerrero só conseguiu uma finalização fraca nas mãos de Weverton aos 25′. Bruno Henrique ainda tentou aumentar o placar com um golaço, mas sem sucesso. O placar terminou magro.

E agora?

Na próxima quarta (17), às 21h30 (horário de Brasília), as duas equipes se enfrentam pela volta da Copa do Brasil, no Beira-Rio. O Internacional precisa vencer a qualquer custo para conseguir a classificação. Em caso de um gol a mais de saldo, não teremos pênaltis.

Melhores Momentos

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 217 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo