Dudu, Marcos Rocha e Ramires: as opções de Luxa para a vaga dos três ausentes

Palmeiras fará primeira partida do ano no Allianz Parque sem titulares
Palmeiras, Luxa, Luxemburgo

O verdão enfrentará o Mirassol neste domingo (16), ás 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida válida pela 6ª rodada do Paulistão, marca a estreia do time no estádio depois da instalação do gramado sintético. Mas Luxa terá alguns desfalques para o confronto.

Desta forma, Dudu é o primeiro a compor a lista de ausentes. O atacante foi expulso nos minutos finais da vitória diante da Ponte Preta após discutir com o meia João Paulo. Por isso, Luxa poderá escolher entre Gustavo Scarpa, Raphael Veiga ou Gabriel Veron para ocupar o lugar do camisa 7.

Além disso, ainda na partida diante da macaca, Ramires sofreu uma entrada dura no primeiro tempo. O camisa 18 conseguiu jogar por mais alguns minutos, mas sentiu dores no joelho e precisou deixar os gramados, dando lugar para Patrick de Paula. Entretanto, Gabriel Menino e Bruno Henrique também são opções para substitui-lo no próximo confronto. Outra alternativa para o técnico é escalar Luan na defesa e colocar Felipe Melo pelo meio de campo.

Logo depois, Marcos Rocha também preocupou a torcida palmeirense ao sair com dores no tornozelo. A principal opção para lateral-direita é Mayke, que já havia sido utilizado no Estádio Moisés Lucarelli. Os jogadores passaram por exames nesta segunda-feira (10), e ficou confirmado que não sofreram lesões graves. Contudo, os atletas passarão por um período de tratamento na Academia do Palmeiras e ainda não tem previsão para voltarem a campo.

O palmeiras realizou treinos na Academia de Futebol, na manhã desta quarta-feira (12). Gabriel Menino, curado da amigdalite, voltou a treinar normalmente. Embora suspenso, Dudu também participou das atividades com finalizações. Apesar das possíveis mudanças, Luxemburgo não deu pistas do elenco que será titular diante do Mirassol.

 

Avatar

Sobre Ana Paula Contado

Ana Paula Contado já escreveu 78 posts nesse site..

Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

BetWarrior


Avatar
Ana Paula Contado
Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

Artigos Relacionados

Topo