Domingo Mexicano movimentado e com estreia de Kazim

A rodada de domingo foi agitada e a estreia do ex-Corinthiano Kazim, pelo Lobos BUAP

O domingo foi dos mandantes no Campeonato Mexicano, nas três partidas que movimentaram o último domingo (22), os donos da casa levaram a melhor em todos os confrontos.

Toluca 2 x 0 Monarcas Morelia

O JOGO

No estádio Nemesio Díez, a equipe visitante não fez frente a forte equipe do Toluca. No primeiro tempo os Diabos Vermelhos imprimiram o ritmo da partida sempre no campo defensivo do adversário, mas, o gol não veio. Na segunda etapa logo no início em contra ataque rápido, o Argentino Alexis Canelo recebeu passe de Vega e empurrou para o fundo da rede. Já nos acréscimos um lance pra lá de polêmico, em cobrança de falta do Monarcas o zagueiro impedido desviou de cabeça fazendo o gol, os jogadores saíram para comemorar sem perceber que o bandeira havia anulado, o Toluca fez a transição da defesa para o ataque rápido e não teve a mínima dificuldade para anotar o gol que fechou o placar, os jogadores da equipe adversária ficaram inconformados, mas de nada adiantou.

COMO FICOU?

O Toluca junto com outras oito equipes está na liderança e volta a campo na próxima Sexta-feira contra o Puebla fora de casa. Já o Monarcas volta a campo amanhã contra o Alebrijes pela Copa México.

https://twitter.com/TolucaFC/status/1021112155536527360

Santos Laguna 2 x 1 Lobos BUAP

O JOGO

O último Campeão Mexicano entrou em campo favorito para partida e não decepcionou, Os Guerreros como é chamado o Santos Laguna sofreu, mas conseguiu a vitória de virada sobre o Lobos BUAP, na estréia do ex Corinthiano Kazim , os visitantes saíram a frente do placar ainda no primeiro tempo com gol de Bryan Rabello em belo arremate de fora da área. No segundo tempo, o Santos Laguna veio pra cima e no início empatou o jogo com Brian Lozano, não parou por aí 10 minutos mais tarde o Uruguaio Jonathan Rodríguez virou a partida dando números finais ao jogo.

COMO FICOU?

O Santos Laguna e o Lobos BUAP voltam a campo no próximo final de semana pelo Campeonato Mexicano contra o Monarcas e o Veracruz respectivamente.

https://twitter.com/ClubSantos/status/1021223893699358722

Necaxa 2 x 1 Club América

O JOGO

Fechando a 1ª rodada da Liga MX, um belo confronto no estádio Victoria, melhor mais uma vez para equipe da casa “Los Rojiblancos” jogaram melhor e venceram o América e duelo marcado pelo equilíbrio. Ainda no primeiro tempo o Chileno Víctor Dávila de apenas 20 anos driblou o marcador e bateu de canhota sem chances para o goleiro. Na segunda etapa as Águias foram para cima e conseguiram o empate com o recém contratado Roger Martínez, dois minutos mais tarde Brian Fernandez invadiu a área e bateu na saída do goleiro fechando o jogo com a vitória dos Rayos.

COMO FICOU?

O Necaxa com três pontos é um dos líderes e volta a campo no próximo domingo fora de casa contra o Pumas. Já o América do México no sábado em casa contra o Atlas para tentar se recuperar no Campeonato Mexicano.

Avatar

Sobre Cleyton Pedro dos Santos

Cleyton Pedro dos Santos já escreveu 88 posts nesse site..

Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"


 

365 Scores

 

Avatar
Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados

Topo