Volante Dodi mira conquista de título no Campeonato Carioca:”Vamos em busca do nosso objetivo”

- Nesta quarta-feira (15), rola o 2° jogo Fla-Flu da final do campeonato carioca
Dodi

Às vésperas da grande final do Campeonato Carioca, o volante Dodi concedeu uma entrevista e falou da alegria de conseguir a sequência de três partidas como titular, incluindo dois Fla-Flus. Aliás, o jogador revelou que trabalhou muito para conquistar a oportunidade de vestir a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

Estou muito feliz. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família, que tem me apoiado. Estou trabalhando bastante para ter essa oportunidade desde que cheguei aqui, buscando uma sequência para mostrar meu futebol e ajudar o Fluminense. Quando o Papito falou que eu ia jogar, estava bem preparado, me dediquei ao máximo e estou aproveitando ao máximo para desfrutar e ajudar o Fluminense”.

A Final

O camisa 22 ressaltou que uma grande dificuldade  enfrentada pelo Flu é a falta de tempo para treinos devido os jogos frequentes. Entretanto, contou que o técnico Odair Hellmann vem tentando ajustar a equipe para a decisão à base de muita conversa. Além disso, Dodi destacou o objetivo da equipe que é o de ser campeão.

Temos pouco tempo para descansar, mas a equipe está bem focada, sabe o que tem que fazer. Papito conversa bastante com a gente. Estou muito feliz, muito motivado, assim como meus companheiros. Vamos em busca do nosso objetivo, que é ser campeão.”

Dodi chegou ao Tricolor das Laranjeiras em 2018, portanto com 49 jogos e um gol, justamente em um Fla-Flu, no ano de 2019. E projeta a conquista do jogo contra o arquirrival.

Estou muito feliz de alcançar essa marca, muito feliz em vestir essa camisa. Quero desfrutar ao máximo dessa final junto com meus companheiros para, se Deus quiser, sair campeão.”

Nesta quarta-feira (15), Fluminense entra em campo contra o Flamengo, às 20h45 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. A final do Campeonato Carioca terá transmissão no SBT.

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC

Tathiane Marques

Sobre Tathiane Marques

Tathiane Marques já escreveu 222 posts nesse site..

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

365 Scores

BetWarrior


Tathiane Marques
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

    Artigos Relacionados

    Topo