Disputa pela liderança abre a 4ª rodada da J-League

FC Tokyo, Nagoya Grampus e Yokohama Marinos vem a campo disputando o topo da tabela

Abrindo a 4ª rodada da J-League 2019, a primeira divisão japonesa, três embates marcam a tarde de jogos deste domingo (17) no continente asiático. Começando por Sagan Tosu x Júbilo Iwata,  que se enfrentam  às 1h. (horário de Brasília) no estádio Ekimae Real Estate, em Tosu. O segundo a entrar em campo é FC Tokyo, que recebe o atual líder Nagoya Grampus às 1h30 (horário de Brasília) e briga para chegar a liderança. O último duelo é do Oita Trinita que encara o Yokohama Marinos no estádio Oita Bank Dome, às 4h00 e vem brigando para chegar entre os primeiros da tabela.

J-League 2019 – 4ª rodada

Sagan Tosu x Júbilo Iwata – 1h

Vivendo uma péssima fase na competição, o time chega desacreditado para essa partida. Ocupando a última colocação da liga sem nenhum ponto conquistado, o clube espera chegar a primeira vitória neste jogo. Vindo de derrota na rodada passada diante do FC Tokyo por 2 x 0, a equipe chega a três derrotas consecutivas fazendo a pior campanha da liga até o momento.

Apostando no centroavante do time, o espanhol Fernando Torres, os anfitriões vem comedidos para o confronto. Sem desfalques ou dúvidas confirmadas, o treinador Lluis Carreras deve mandar a campo o mesmo time que disputou a rodada passada.

https://twitter.com/saganofficial17/status/1106116153389142016

O caso dos visitantes é similar a dos mandantes, porém um pouco melhor. Atual 15° colocado na tabela com dois pontos conquistados, o time leva vantagem para este duelo. Vindo de derrota na rodada passada para o Oita Trinita por 2 x 1, a equipe chega a terceira partida sem vencer, somando dois empates e uma derrota.

Encerrando a preparação para o jogo, os visitantes fazem seu último treino neste sábado (16) e vêm focados. Contando com o elenco completo para o embate, o treinador Hiroshi Nanami não deve ter problemas para escalar a equipe que inicia a partida.

FC Tokyo x Nagoya Grampus – 1h30

Vivendo uma boa fase na liga, o time vem para bater de frente com os visitantes. Ocupando a 2ª colocação na liga com sete pontos ganhos, o time de Tokyo vem em busca dos três pontos. Vindo de vitória na partida passada contra o lanterna Sagan Tosu por 2 x 0, os donos da casa chegam a sua segunda vitória consecutiva e vem brigando para manter a invencibilidade.

Contando com seu forte ataque comandado pelo brasileiro Jael, artilheiro da equipe na liga, os mandantes vem confiantes para o duelo. Trabalhando com o time completo, sem desfalques ou dúvida, o técnico Kenta Hasegawa deve escalar um time ofensivo ficando o gol.

https://twitter.com/fctokyoofficial/status/1107104257302392832

No caso dos visitantes a fase é ainda melhor, e o time chega como favorito para a partida. Os visitantes são os atuais líderes da liga Japonesa com um total de nove pontos ganhos até o momento. A equipe que vêm de vitória na rodada passada sobre o Gamba Osaka por 3 x 2, soma três vitórias consecutivas na competição e faz uma das melhores campanhas do campeonato.

Contando com o seu forte trio brasileiro, composto por que comanda o ataque, João Schmidt e Gabriel Xavier que dominam o meio campo, o time de Nagoya chega confiante para o confronto. Encerrando a preparação para o duelo, a equipe fez seu último treino neste sábado (16) e com o comando de Yahiro Kazama vêm firme para se isolar na liderança.

https://twitter.com/nge_official/status/1107053429178851328

Oita Trinita x Yokohama Marinos – 4h

Gozando de uma boa fase na liga Japonesa, os anfitriões chegam para brigar pelos três pontos. Ocupando a 6ª posição na tabela com seis pontos ganhos, o time busca alcançar a vitória neste duelo. Vindo de vitória na rodada Anterior diante do Júbilo Iwata por 2 x 1, a equipe soma duas vitórias e uma derrota nos três jogos que disputaram.

Apostando na boa fase do camisa 10 e artilheiro do time na competição, Noriaki Fujimoto, os mandantes acreditam em um bom resultado nesta partida. Trabalhando com o time completo para o embate, o treinador Tomohiro Katanosaka, deve mandar a campo o mesmo elenco que bateu o júbilo na rodada passada.

https://twitter.com/TRINITAofficial/status/1107140679770226693

Desfrutando de uma fase ainda melhor que a dos mandantes, o time de Yokohama chega com certo favoritismo para a partida. Atualmente na 3ª posição da liga com sete pontos garantidos, a equipe está empatada em pontos com vice-líder e pode até conquistar a liderança caso ganha o confronto e os times a frente tropecem.

Vindo de empate na última rodada contra Kawasaki Frontale por 2 x 2, o time espera voltar a vencer neste duelo. Apostando em seu centroavante que vem em boa fase, o brasileiro Edigar Junio que já soma três gols na liga, os visitantes vem focados para fazer um bom resultado. Comandado por Ange Postecoglou, a equipe deve manter para este jogo, o mesmo time que enfrentou o Kawasaki na rodada anterior.

https://twitter.com/prompt_fmarinos/status/1106846008728674304

 

 

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


 

365 Scores

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo