Diretor de Futebol do Vila Nova declara procura por volante e atacante para o time

Dirigente também fala sobre permanência de Rafael Silva e futuras contratações

Em coletiva de imprensa realizada quarta-feira (2), Sidiclei Menezes, diretor de futebol do Vila Nova, ao ser perguntado sobre mais contratações, garantiu que a prioridade agora é o setor de meio-campo, já que o grupo perdeu quatro jogadores dali, disse que quer um atleta de relevância e que ainda nesta semana apresentará um meio-campista e, possivelmente, um atacante.

“O setor de meio-campo foi o que mais perdeu, com a saída de quatro jogadores. Estamos buscando isso no mercado com mais urgência”, declarou.

Torcedores do Tigrão pedem nas redes sociais a contratação de mais volantes para o time, já que Wellington Reis está contundido e Éder joga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ficando, assim, apenas Denner. Lembrando que a equipe disputará três campeonatos neste ano: o Estadual, a Copa do Brasil e a Série B.

O dirigente assegurou durante a entrevista a contração de um zagueiro e, pouco tempo depois, o colorado goiano publicou em seu perfil oficial no Instagram a confirmação de Patrick, zagueiro de 21 anos, ex-Ceará, que já participou do treino de ontem (2) com o time.

 

https://www.instagram.com/p/BsJL5tqlFCW/?utm_source=ig_web_copy_link

Ao citar a maior contratação do futebol goiano da temporada, Danilo, ex-Corinthians, e ser questionado a respeito de uma contratação do mesmo nível, o diretor falou da possibilidade de fechar contrato com um atleta que esteja há mais tempo no futebol, mas não descartou a contratação de alguém com menos experiência no cenário nacional.

Sidiclei completou dizendo que os dirigentes não têm procurado por um nome em específico, mas sim um atleta que se encaixe no time, sendo ou não mais experiente.

“[Um atleta] que dê retorno para equipe e, logicamente, que atenda o desejo da equipe técnica”, declarou o diretor.

Deixou claro também que no meio da temporada alguns jogadores podem deixar o clube, o que é comum durante os campeonatos, e, assim, o colorado goiano tem que estar preparado para futuras contratações. O diretor de futebol ainda confirma que o atacante Rafael Silva, sondado pelo Ceará, tem contrato até maio deste ano e que o clube pretende conversar com o jogador e empresário para entrarem num acordo para o atleta continuar no  time goiano.

Dois dias após o clube confirmar a contratação de Danilo, o contrato dele com valores do salário e da multa foi vazado. Nele consta que o meio-campista ganhará 120 mil reais fixos por mês e pagará um milhão de reais caso aceite proposta de outro time e saia do colorado goiano.

https://www.instagram.com/p/BsJTGh8lTSR/?utm_source=ig_web_copy_link

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 41 posts nesse site..

Sou Danyela Freitas, goianiense nascida em dezembro de 1994, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduanda em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

1X Bet
Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou Danyela Freitas, goianiense nascida em dezembro de 1994, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduanda em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo