Dicas para Mitar no Cartola – Rodada #9

A 9ª rodada da competição vem com dicas boas para o nosso cartoleiro mitar

Chegamos até a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, até o momento tivemos grandes jogos, com jogadores que mitaram, muitos outros que decepcionaram. Com isso, nós do Futebol na Veia preparamos três dicas de posições do goleiro até o treinador, fiquem por dentro de tudo que acontece nessa rodada que promete muito, nossas dicas terão como carro chefe jogadores de Palmeiras que enfrenta o Avaí no Allianz, além do Flamengo que viaja até Maceió para duelar contra o CSA.

GOLEIROS

Éverson (Santos) – C$ 6.77 – Santos x Corinthians

Victor (Atlético-MG) – C$ 7.58 – Atlético-MG x São Paulo

César (Flamengo) – C$ 5.44 – CSA x Flamengo

(Reprodução/Futebol na Veia)

Éverson: Ótimo goleiro e, na teoria, enfrenta um time que ataca pouco, porém, é clássico, tudo pode mudar. ganhou a vaga de titular recentemente, precisa mostrar serviço dobrado.

Victor: O jogo é  em Minas, no palco de suas maiores partidas, contra uma equipe que precisa muito da vitória, a chance do goleiro ser exigido é alta, com isso é nossa segunda aposta para a posição.

César: O famoso bom e barato. enfrenta o CSA, mas que pode ser traiçoeiro, já que precisa sair da parte de baixo da tabela.

LATERAIS

Marcos Rocha (Palmeiras) – C$ 16.51 – (Palmeiras x Avaí)

Uendel (Internacional) – C$ 3.65 – (Internacional x Bahia)

Jorge (Santos) – C$ 13.44 – (Santos x Corinthians)

(Reprodução/Futebol na Veia)

Marcos Rocha: O lateral mais caro entre os prováveis não está ali por acaso. um lateral ladrão de bolas, além de ir muito bem no ataque.

Jorge: O  estilo de jogo do Santos casa muito bem com o estilo de jogo do lateral, que apesar de ser muito bom na parte ofensiva, já deixou claro que Sampaoli o quer bem na defesa também. o jogo de amanhã vai ser com muitos ataques pelas laterais.

Uendel: O lateral colorado se saiu bem nas partidas que fez e joga em casa. a torcida sempre empurra o Inter e o time usa bastante as laterais.

ZAGUEIROS

Rodrigo Caio (Flamengo)– C$ 9.25 – (CSA x Flamengo)

Gustavo Henrique  (Santos) – C$ 6.26 – (Santos x Corinthians)

Edu Dracena (Palmeiras) – C$ 6.71 – (Palmeiras x Avaí)

(Reprodução/Futebol na Veia)

Rodrigo Caio: O Flamengo joga fora de casa e dificilmente o cartoleiro escolhe um zagueiro que atue assim, mas o defensor do clube carioca vive ótima fase, tanto na defesa como nas jogadas aéreas ofensivas.

Gustavo Henrique: Apesar de disputarem um clássico, o Santos vai propor o jogo desde o inicio. dois excelentes jogadores na zaga e que terão muitas oportunidades nos escanteios e faltas para cruzamento, já que ambos ultrapassam o 1,90m

Edu Dracena: O  líder do campeonato pode ser um grande aliado pro cartoleiro manter seu SG intacto. mais de 30 jogos invictos no Brasileirão e enfrentam uma equipe frágil.

MEIAS

Éverton Ribeiro (Flamengo) – C$ 11.15 – (CSA x Flamengo)

Cazares (Atlético-MG) – C$ 10.49 – (Atlético-MG x São Paulo)

Zé Rafael (Palmeiras) – C$ 9.49 – (Palmeiras x Avaí)

(Reprodução/Futebol na Veia)

Everton Ribeiro: Olha o Fla aí de novo… um exímio finalizador e um dos responsáveis pela armação do Mengão, que enfrenta o CSA, além de ser um dos batedores de pênalti na equipe.

Zé Rafael: Uma das melhores contratações do Palmeiras em 2019, o ex jogador do Bahia já assumiu a vaga de titular e de quebra fez o Dudu mudar o lado que costuma atacar. Vive ótimo momento, sofre muitas faltas e sempre busca o gol

Cazares: O adversário não é qualquer um (São Paulo), mas o galo, apesar da derrota na última rodada, vem muito bem no Brasileirão, principalmente atuando em Minas. o gringo camisa 10 é a principal arma dos mineiros, responsável por bola parada.

ATACANTES

Dudu (Palmeiras) – C$ 18.17 – (Palmeiras x Avaí)

Bruno Henrique (Flamengo) – C$ 18.09 (CSA x Flamengo)

Everaldo (Chapecoense) – C$ 16.47 (Chapecoense x Fluminense)

(Reprodução/Internet)

Dudu:  O atacante palmeirense consegue ser decisivo sempre, para o jogo desta rodada não é diferente. As chances doo líder vencer bem o lanterna da competição é alta, com isso a aposta no camisa 7 é quase que certa.

Bruno Henrique: Sendo o jogador com mais participações me gol neste primeiro semestre o atleta do Flamengo vem se destacando e conseguindo somar bons pontos no game. Sendo a nossa segunda opção para o cartoleiro.

Everaldo: O atleta da equipe catarinense é o destaque principal do time, o Fluminense não tem bom retrospecto jogando em Condá, por isso o jogador pode ser o diferencial para o confronto.

TREINADORES

Felipão (Palmeiras) – C$ 12.07 – (Palmeiras x Avaí)

Jorge Sampaoli (Santos) – C$ 11.98 (Santos x Corinthians)

Marcel Salles (Flamengo) – C$ 11.45 (CSA  x Flamengo)

(Reprodução/Futebol na Veia)

Felipão: Invicto há mais de 30 jogos.

Sampaoli: Vice-líder da competição, jogando em casa.

Marcelo Salles: O treinador se despede do comando da mini seleção do Fla enfrentando uma equipe da parte de baixo da tabela.

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 343 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

1X Bet
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo