Dicas para mitar no Cartola – Rodada #13

Chegamos na rodada de número 13 desse Brasileirão, com novidades na classificação!
Cartola

Fala galera que curte o Cartola FC, chegamos até a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tivemos uma mudança significativa na tabela da competição, com o Santos tomando o lugar do Palmeiras. Para essa rodada, teremos clássico que pode ser decisivo para o fechamento desta rodada. Além do líder do Brasileiro, que tem tudo para se distanciar na classificação. Com isso, venham com nossas dicas para a rodada se vocês quiser mitar e tirar onda com os colegas. Sendo assim, nós do Futebol na Veia ajudaremos você a montar seu esquadrão e torcer!

GOLEIRO

Douglas Friedrich (Bahia) – C$ 13.90 – Bahia x Flamengo

Éverson – (Santos) –  C$ 7.75 – Santos x Goiás

Gatito – (Botafogo) –  C$ 6.35 – Avaí x Botafogo

https://twitter.com/futebolnaveiabr/status/1157492174180802560?s=20

Douglas – Goleiro da equipe baiana, o arqueiro vem tendo uma ótima média de aproximadamente 8 pontos por rodada. Mesmo perdendo, suas atuações vem tendo grande destaque, pelo fato de conseguir fazer ótimas defesas difíceis. Sendo assim, diante do poderoso Flamengo, o atleta tem grandes chances de fazer altos pontos. Com isso, é nossa primeira aposta para a rodada.

Éverson – Se vocês quiser ter a segurança de não perder pontos com gols tomados, nós indicamos a escalação do goleiro da equipe santista. Diante do ataque do Goiás, o adversário deste domingo, a chance do jogador somar pontos altos é muito grande. Sendo assim, a opção pelo goleiro é boa para a rodada.

Gatito – Outro jogador que pode ter uma atuação segura na rodada, é o goleiro paraguaio. Tendo pela frente o Avaí fora de casa, o arqueiro pode ser uma aposta para garantir SG. A partida que será contra o Leão da Ilha é da segurança, já que os catarinenses são lanterna e ainda não venceram na competição. Sendo, por fim, nossa última aposta para a posição.

LATERAIS

Jorge (Santos) – C$ 16.28 – Santos x Goiás

Fagner (Corinthians) – C$ 12.53 – Corinthians x Palmeiras

Fabio Santos (Atlético-MG) – C$ 10.73 – Atlético-MG x Cruzeiro

Jorge –  O lateral da equipe do Santos, vem tendo uma ótima temporada pela equipe praiana. Com uma regularidade impressionante no setor esquerdo de campo, o jogador consegue ter a média de 8 pontos por rodada. Diante do Goiás, que já foi goleado nesta temporada, o jogador poderá fazer uma partida segura.Com cerca de 5 ou mais roubadas de bola por jogo, além do forte poder de ataque, ele é nossa primeira dica para a rodada do Cartola

Fagner – Lateral de Seleção Brasileira, além de crescer em jogos decisivos, o jogador é uma aposta forte. Tendo naba mais, nada menos que o arqui-rival Palmeiras como adversário, as chances de somar é alta. O Corinthians joga em casa, e tem como vantagem a oportunidade de jogar em casa. Tendo por fim, que aproveitar as más atuações do adversário na competição. Com isso, é nossa segunda dica para essa rodada do Brasileirão.

Fabio Santos – No Clássico Mineiro, é o batedor oficial de pênaltis do Galo. tem mais de 90% de acerto nas penalidades, desde que chegou ao Atlético. Além também, de poder ter como vantagem a péssima fase do adversário, já que foi eliminado na Libertadores e aparece mal no Brasileiro.

ZAGUEIROS

Geromel e Kannemann – (Grêmio) C$ 13.62/C$ 14.70 – Grêmio x Chapecoense

Gustavo Henrique/Aguilar/ Lucas Veríssimo (Santos) – C$ 6.63/C$ 5.43/C$8.70 – Santos  x Goiás

Pedro Geromel/Kannemann –  Dupla titular da equipe gremista, os dois atletas vem tendo ótimo rendimento em campo, com atuações que brilham a perfeição. Diante da fraca Chapecoense terão a chance de mostrar mais uma vez a chance de brilhar. Sendo assim, são nossas apostas para a zaga no Cartola.

Gustavo Henrique/Aguilar/ Lucas Veríssimo – Trio de zaga do Santos, como o treinador Jorge Sampaoli não costuma divulgar a lista de escalação antes do jogo. A aposta em um, ou até mesmos nos três para a defesa é uma boa. Já que tem pela frente o Goiás, na Vila Belmiro.

MEIAS

Soteldo – (Santos) C$ 7.10  – Santos x Goiás

Sánchez – (Santos) C$ 13.60 – Santos x Goiás

Nonato (Internacional) – C$ – 9.22 – (Fluminense x Internacional)

Soteldo e Sánchez –  Dupla de gringos do time de Sampoli, são considerados os cérebros do elenco santista. Ambos jogam muito bem, sendo os responsáveis pela criação das jogadas de perigo do peixe. O Venezuelano, apesar da altura, é rápido e deixa qualquer marcador para trás. O uruguaio tem a seu favor a experiência e consegue estar sempre na área em busca de marcar gol.

Nonato – Jovem revelação da meiuca do colorado, o jogador tem bias atuações em suas partidas. Começou muito bem e bem mantendo a regularidade. Diante de um Fluminense que está no Z4, o jogador pode ser um dos que tem grande chance de desequilibrar. Sendo assim, é nossa aposta para a posição de meio de campo para a rodada do Cartola

ATACANTES

Bruno Henrique (Flamengo)  – C$ 20.82 – Bahia x Flamengo

Éverton – (Grêmio)  – 14.49 – Grêmio  x Chapecoense

Eduardo Sasha (Santos) – C$ 17.22 – Santos x Goiás

Pedro – (Fluminense) – C$ 11.38 – Fluminense x Internacional

Bruno Henrique – Será o nome referência do Flamengo diante do Bahia, na Fonte Nova. Isso porque, Gabriel está suspenso e não poderá atuar. Sendo assim, a aposta no atacante flamenguista é muito boa, podendo dar pontos ao cartoleiro.

Éverton – Vive uma fase excepcional com o título da Copa América. Certamente jogará muito diante da frágil equipe da Chapecoense. A tendência é de que o jogador seja o capitão e muitos cartoleiros. Sendo assim, uma ótima opção para o ataque.

Sasha –  Atacante do líder do Brasileirão, artilheiro do Santos na temporada e pode ser um dos principais nomes do jogo  diante do Goiás, poderá somar pontos com gols e também com assistência, Com isso, é nossa aposta para o ataque no Cartola

Pedro – Atacante matador, poderá deixar a sua marca diante do Internacional, que vem para o jogo com o time titular. Por isso, o atacante pode marcar gols e enfim tirar a equipe carioca da má posição no Brasileirão.

TREINADOR

Luxemburgo (Vasco)  – C$ 7.46 – Vasco x CSA

Renato Gaúcho (Grêmio) C$ 11.47  – Grêmio x Chapecoense

Luxemburgo – Assumiu o Vasco quando a equipe estava em uma situação ruim na competição. Após isso, começou a evoluir junto com o time carioca. Tem pela frente o fraco CSA. Suas mudanças podem resultar em grandes feitos ao time vascaíno. Sendo assim, é nossa primeira aposta para treinador.

Renato Gaúcho – Por fim, temos o treinador do time mais copeiro do Brasil, o Grêmio. A equipe gaúcha recebe a Chapecoense no Rio Grande do Sul. Portanto, o treinador tem tudo para montar um time forte, que conseguirá aproveitar as chances que com certeza surgira ao decorrer do confronto. Sendo assim, Renato Gaúcho é nossa última aposta para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eventualmente, uma rodada do Cartola em que muitos poderão mitar.

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 368 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

BetWarrior

Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo