Dicas para mitar no Cartola – Rodada #10

Sentiram falta cartoleiros? Estamos de volta com as dicas para você arrebentar no gamer
Dicas para mitar no cartola

Pouco mais de um mês após a parada para a Copa América, o Cartola está de volta e promete muito. Se você cartoleiro comemorou muito a conquista da nossa seleção na competição, certamente se empolgará também no game. Isso porque a 10ª rodada da competição volta com tudo. Teve jogador tradicional chegando e craque que foi embora. Venha embarcar com o Futebol na Veia, aqui daremos as melhores dicas para você se dar bem.

GOLEIROS

Cássio (Corinthians) – C$ C$ 8,71 – Corinthians x CSA

Douglas Friedrich (Bahia) – C$ 12,41 – Bahia x Santos

Diego Alves (Flamengo) – C$ 7,78 – Flamengo x Goiás

CÁSSIO Nosso primeiro jogador indicado é o goleiro corintiano, a equipe de Itaquera tem pela frente os alagoanos do CSA. A aposta em Cássio se dá muito pelo fato da equipe adversária  não ter um bom poder ofensivo. Isso porque o time de Marcelo Cabo soma apenas três gols marcados, resultando na pior defesa da competição. Se você cartoleiro quiser garantir seu SG, a aposta em Cássio é a mais indicada.

DOUGLAS FRIEDRICH – Diante de sua torcida, O bom goleiro baiano tem pela frente um dos melhores ataques da competição. Que ainda de cara joga contra o vice-líder, Santos FC. Se o cartoleiro quiser somar pontos e arriscar de forma positiva em possíveis bonûs por defesa difícil, o goleiro do Bahia é o mais indicado para o seu time.

DIEGO ALVES – Assim como o goleiro da equipe nordestina, o jogador da equipe rubro-negra também joga em casa. Tendo pela frente o bom time do Goiás, uma equipe que sabe atacar e que também é imprevisível. Com isso, as chances do goleiro flamenguista sujar a roupa nas investidas do time esmeraldino são muito altas. Com isso, a aposta no goleiro do time carioca é válida. No cartola o goleiro é um dos mais baratos, cabendo no bolso do cartoleiro.

LATERAIS

Fagner (Corinthians) – C$ 15,29 – Corinthians x CSA

Renê (Flamengo) – C$ 7,82 – Flamengo x Goiás

Rafinha (Flamengo) – C$ 10,00 – Flamengo x Goiás

FAGNER – O lateral direito da equipe corintiana é um dois nomes indicados para quem quiser garantir roubadas de bola. Além também de conseguir somar pontos com o SG, isso porque, o time alagoano não tem um bom sistema ofensivo. Em suma, o jogador também sobe com frequência ao ataque, já tendo somado assistências neste Campeonato Brasileiro. Sendo assim a aposta no bom atleta do Corinthians é uma realidade que o cartoleiro pode seguir.

RENÊ – O lateral flamenguista vem conseguindo manter uma boa regularidade em campo, sendo um dos nomes da ponta esquerda. Suas roubadas de bola são essenciais para o time carioca, oque pode render para o cartoleiro que o escalou uma boa pontuação. Com isso, o jogador é uma das dicas para a lateral nessa rodada do Campeonato Brasileiro.

RAFINHA – Correndo por fora, tem o recém contratado jogador que atuava em solo alemão. Vindo de uma escola que cresceu muito os últimos anos, o lateral evoluiu muito atuando no Bayern de Munique. Rafinha conseguia realizar bons jogos, sendo o destaque em alguns. A grande fome de estrear no nacional, ainda mais no Maracanã só aumentam a confiança do jogador. Sendo assim é nossa última dica para a posição para o Cartola.

ZAGUEIROS

Léo (Cruzeiro) – C$ 6,61 – Cruzeiro x Botafogo

Rodrigo Caio (Flamengo) – C$ 9,36 – Flamengo x Goiás

Edu Dracena (Palmeiras) – C$ 7,22 – São Paulo x Palmeiras

LÉO – Tendo pela frente o Botafogo, a equipe do Cruzeiro tem tudo para dar a volta por cima na competição. Sendo muito provável que a equipe mineira jogara de forma ofensiva contra os cariocas. Entretanto é necessário cuidado, algo que o zagueiro Léo vem tendo no decorrer da competição. Apesar da má fase do time, o defender vem sendo um dos destaques do time. Em suma, o time botafoguense de fato atacará a raposa, entretanto é esperado um bom desempenho do defensor. Sendo assim, o camisa 3 é a primeira aposta para a defesa.

RODRIGO CAIO –  Dono de uma das posições defensivas da equipe titular do Flamengo, Rodrigo Caio só cresce de rendimento. Autor de gols decisivos e com uma excelente regularidade defensiva, apostar no jogador pode render bons pontos. Bom roubando bola e como interceptador, além do faro de gol, o zagueiro é nossa segunda dica para a posição.

EDU DRACENA – Normalmente não é aconselhável se escalar jogadores cujo time é visitante. Entretanto o veterano defensor palmeirense  tem chances de ser muito testado no clássico diante do São Paulo. A grande sede de gols dos são-paulinos pode ser o diferencial. Isso porque, o time de Cuca atacará a todo momento, exigindo muito de seu sistema defensivo, e Edu Dracena é nossa terceira aposta para a posição.

MEIAS

Arrascaeta (Flamengo) – C$13,35 – Flamengo x Goiás

Ralf (Corinthians) – C$ 11,05 – Corinthians x CSA

Pedrinho (Corinthians) – C$ 11,99 – Corinthians x CSA

ARRASCAETA – Provavelmente o meia uruguaio será o titular no confronto diante do Goiás. O jogador vem conseguindo manter uma boa regularidade como armador da equipe carioca. Já somando gols e assistências no brasileirão, o meio campo pode ser a diferença da equipe flamenguista. Sendo assim, o jogador mais caro da história do Flamengo tem tudo para dar alegrias aos torcedores rubro-negros, dessa forma é nossa primeira aposta para o meio.

RALF – O cão de guarda do meio campo corintiano é um jogador com uma raça absurda, além de ser muito bom defensivamente. Para o jogo de domingo, o volante não terá muito trabalho diante do CSA, mas no caso de existir perigo defensivo, o jogador esterá de prontidão para defender, garantido SG e de brinde ganhando pontos em RB.

PEDRINHO – O garoto corintiano, que foi um dos destaques do Brasil no torneio de Toulon, evento que nossa seleção foi campeã. Retorna ao Corinthians com uma vontade imensa de permanecer com a regularidade e também buscando marcar gols e dar assistência. Jogador rápido e com agilidade as chances do garoto balançar as redes é grande, com isso é nossa última opção de meio campo para o Cartola.

ATAQUE

Bruno Henrique (Flamengo) – C$18,07 – Flamengo x Goiás

Vagner Love (Corinthians) – C$ 3,72 – Corinthians x CSA

Everaldo (Chapecoense) – C$ 17,73 – Chapecoense x Atlético-MG

BRUNO HENRIQUE – A princípio, um dos principais nomes do ataque do Flamengo, o jogador tem tudo para deixar o seu gol diante dos goianos. Assim também, o atleta tem tudo para ser o capitão de muitos times do cartola. Sempre bem posicionado e oportunista, Bruno Henrique é sem sombra de dúvidas, o nome da rodada, sendo um dos mais escalados. Ou seja, escalara o atacante é garantia de altos pontos no Cartola.

VAGNER LOVE – O veterano jogador é um dos nomes fortes e de confiança do treinador Fábio Carille. Com isso, o atleta poderá deixar o seu gol no jogo de domingo, comparando-se com, a fragilidade do adversário. O time do CSA tem a pior defesa da competição, com 12 gols sofridos.  Sendo assim, apostar no jogador corintiano é uma boa para se dar bem.

EVERALDO – Sendo um dos artilheiros do Brasileirão, o atacante da Chapecoense recebe o abatido Atlético-MG. O galo que sofreu uma goleada pela Copa do Brasil no meio de semana, entrará em campo possivelmente fragilizado. Com isso, é muito provável que o centravante do time catarinense deixe ao menos um gol marcado no time mineiro. Sendo assim, nossa última dica para o ataque, podendo somar bons pontos nesta rodada da competição. Em suma, o jogador pode se dar bem no Cartola.

TREINADORES

Rogério Ceni (Fortaleza) – C$ 7,14 – Fortaleza x Avaí

Fábio Carille (Corinthians) – C$ 12,00 – Corinthians x CSA

Jorge Jesus (Flamengo) – C$ 12,52 – Flamengo x Goiás

Três treinadores que comandarão suas respectivas equipes como mandantes, algo que pode ser o diferencial. Seus adversários são tecnicamente mais frágeis, com isso a chance de somar altos pontos é muito alta. Sendo assim, são nossas três dicas de aposta para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 368 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

BetWarrior

Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo