Dicas para mitar no cartola – Rodada #1

Primeira rodada do Brasileirão chegando, sinal que o Cartola está começando

Neste sábado (27), o Campeonato Brasileiro 2019 terá início. Serão 20 clubes brigando pela conquista do torneio que é considerado como um dos mais complicados do mundo. A grande maioria dos times participantes tem chances real de conquistar o nacional, por isso o nosso brasileirão é difícil e as equipes terão que jogar muito para conseguir se destacar. Nesta temporada o Futebol na Veia trará para você uma grande novidade, postaremos semanalmente dias para o cartoleiro escalar o seu time e conseguir mitar desde o começo no Cartola.

DICAS RODADA #1

GOLEIROS

Tiago Volpi (São Paulo)- C$ 8.00
Confronto: São Paulo x Botafogo

Richard (Ceará) –  C$ 14.00
Confronto: Ceará x CSA

Fábio (Cruzeiro) – C$ 6.00
Confronto: Flamengo x Cruzeiro

Goleiros que podem fazer a diferença na primeira rodada (Reprodução/Futebol na Veia)

Tiago Volpi entra em campo para enfrentar 0 Botafogo, a equipe carioca precisa apresentar um bom futebol, por isso, as probabilidades do ataque do Fogão querer de toda maneira marcar gols será grande, por isso o goleiro são-paulino será muito exigido.

Fábio defenderá as cores do Cruzeiro no jogo diante do Flamengo, no Maracanã, a equipe mineira vem invicta na temporada, oque muito se deve ao desempenho do goleiro da equipe Celeste, o Flamengo provavelmente usará seus jogadores reservas, porém com o mesmo nível de intensidade dos titulares, as chances de exigir muito de Fábio é grande.

Richard defende o Ceará que entra em campo em casa para enfrentar o CSA, o goleiro fez um bom Campeonato Cearense e início seu segundo Brasileirão série A, no ano de 2018 era atleta do Paraná, mesmo sendo rebaixado foi contratado para ocupar o lugar que antes era de Éverson. Sendo uma aposta para a primeira rodada do nacional.

LATERAIS

Guga (Atlético-MG) – C$ 6.00
Confronto: Atlético-MG x Avaí

Igor Vinícius (São Paulo) – C$ 6.00
Confronto: São Paulo x Botafogo

Gilberto (Fluminense) –  C$ 14.00
Confronto:  Fluminense x Goiás

Bons laterais, eficientes no ataque e seguros na defesa (Reprodução/Futebol na Veia)

Guga é um jogador muito bom no sistema ofensivo, sabe apoiar muito bem pelos lados, podendo ser o destaque do Galo diante do Avaí. O jogador consegue desempenhar um bom papel no ataque, da mesma forma que marca muito bem, tendo bom desempenho em roubadas de bola e podendo garantir o SG do cartoleiro. Vale lembrar que a equipe catarinense não tem um bom sistema ofensivo

Igor Vinícius muito provavelmente iniciará o jogo diante do Botafogo, isso porque Hudson que vem atuando na posição poderá ser deslocado para o meio de campo, já que o São Paulo sofre com lesões de jogadores do meio de campo. O lateral é muito bom subindo no ataque, aparecendo bem na área adversária. O sistema defensivo da equipe paulista é muito forte, e o jogador sabe defender quando solicitado.

Gilberto vem sendo um grande destaque do Fluminense desde o brasileiro do ano passado, o lateral sabe apoiar muito o ataque, sendo autor de alguns gols e assistências. Tendo o Goiás como adversário, a equipe carioca arriscará muito ao ataque, a opção é pelos lados de campo e o jogador sabe desempenham muito a função.

ZAGUEIROS

Rodrigo Moledo (Internacional) – C$ 5.00
Confronto: Chapecoense x Internacional

Pedro Geromel (Grêmio) – C$ 10.00
Confronto: Grêmio x Santos

Bruno Alves (São Paulo) – C$ 7.00
Confronto: São Paulo x Botafogo

Zagueiros que vem se destacando muito e vem sendo referência na posição (Reprodução/Futebol na Veia)

Rodrigo Moledo vem sendo um dos alicerces do ótimo início de temporada do Internacional, não é atoa que no cartola o zagueiro é o jogador mais escalado. Tendo um ótimo desempenho em campo, o zagueiro é referência na defesa do colorado. Para o jogo diante da Chapecoense o jogador é a grande aposta para ser o dono de uma das posições no aplicativo.

Pedro Geromel é um jogador que todo cartoleiro deve escalar. Sendo o principal da posição no Grêmio, o jogador é um dos nomes que vem sendo sempre lembrado quando se trata do jogo. Diante do rápido ataque do Santos, o atleta tem tudo para mostrar o porque é destaque na posição, rápido em interceptações no chão e preciso em cortes pelo alto o tricolor é o nome que precisa ser lembrado.

Bruno Alves é atualmente o melhor zagueiro do São Paulo, destaque no Paulistão, tanto que lhe rendeu um lugar entre a seleção do estadual, o jogador se destaca pelo bom posicionamento e agilidade em roubadas de bola, dificilmente é zagueiro de chutão, com um estilo de sair tocando o o jogador é um dos nomes fortes para ser o destaque da primeira rodada.

MEIO CAMPO

Rodriguinho (Cruzeiro) – C$ 5.00
Confronto: Flamengo x Cruzeiro

Igor Gomes (São Paulo) – C$ 1.00
Confronto: São Paulo x Botafogo

Jean Pyerre (Grêmio) – C$ 6.00
Confronto: Grêmio x Santos

Juventude e experiência podem ser o destaque no meio de campo no cartola (Reprodução/Futebol na Veia)

Rodriguinho vem vivendo uma fase incrível no Cruzeiro, o jogador é destaque e praticamente domingou o meio de campo da Raposa, destacando pelo grande poder ofensivo, o jogador consegue chegar com tranquilidade ao gol, tendo alguns gols marcados nesta temporada o meia é o jogador mais escalado do cartola, sendo também um nome que pode desequilibrar no confronto diante do Flamengo.

Igor Gomes é um jovem jogador da base do São Paulo, custando apenas uma cartoleta o meio campista pode fazer a diferença no jogo diante do Botafogo. Com boa batida na bola em cobrança de faltas  e também com precisão nos passes, o jogador consegue deixar o atacante em boa vantagem de concluir para o gol, além de ter um bom desempenho para marcas gols.

Jean Pyerre é outro jogador que se destacou nas categorias de base, dessa vez do Grêmio, o atleta fez uma boa Copa São Paulo. Entrando na equipe gremista o jogador tem características muito ofensivas, tendo um drible rápido e podendo ser um dos nomes do jogo contra o Santos, oque pode ser um lado positivo para o jogador do tricolor.

ATACANTES

Luciano (Fluminense) –  C$ 10.00
Confronto: Fluminense x Goiás

Antony (São Paulo) – C$ 6.00
Confronto: São Paulo x Botafogo

Ricardo Oliveira (Alético-MG) – C$ 15.00
Confronto: Atlético-MG x Avaí

Três jogadores que podem deixar a marca nos jogos de suas equipes (Reprodução/Futebol na Veia)

Luciano é um jogador de muita velocidade, vem fazendo um bom desempenho pelo Fluminense e pode ser um dos destaques para o jogo diante do Goiás. A equipe adversária teve um bom começo de temporada, porém vem caindo de produção, oque pode facilitar a vida do jogador da equipe carioca para se destacar no confronto.

Antony vem sendo o nome do São Paulo no início de temporada, jogador que atua pelos lados do campo, tem a velocidade ao seu favor, tendo como características o corte para dentro e o chute chego com a perna esquerda. O atacante tem tudo para ser um dos nomes da equipe paulista no jogo contra o fogão.

Ricardo Oliveira é o atacante que quando acionado consegue resolver, para o jogo contra os catarinenses pode ser uma grande aposta, já que o time visitante não tem bom desempenho defensivo. Já o ataque do Galo é mortal e com o jogador no comando de ataque tem tudo para sair do duelo com um gol na conta.

TÉCNICOS

Cuca (São Paulo) – C$8.00
Confronto: São Paulo x Botafogo

Odair Hellman (Internacional) –  C$ 8.00
Confronto: Chapecoense x Internacional

Tiago Nunes (Athletico Paranaense) – C$ 7.00
Confronto: Athletico-PR x Vasco

Apostas de técnicos para a primeira rodada do Brasileirão (Reprodução/Futebol na Veia)

Cuca assumiu o São Paulo recentemente, o treinador comandará o tricolor diante do Botafogo, tendo o fator casa e o bom elenco em mãos, tem tudo para realizar um bom comando no jogo.

Odair Hellman vem fazendo um extraordinário trabalho à frente do Internacional, tem tudo para fazer um bom jogo contra a equipe catarinense.

Tiago Nunes é um treinador com idéias de jogo bem atuais, conseguindo escalar o furacão e fazendo com que a equipe paranaense realize uma boa temporada. No jogo contra o Vasco seu elenco tem tudo para fazer um grande jogo e vencer o jogo.

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 365 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 29 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!


 

365 Scores

 

Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 29 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo