Dicas para mitar no Cartola – 17ª rodada

A rodada do fim de semana terá confrontos entre os times da parte de cima da tabela
Cartola

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada no Cartola, nesse fim de semana. Aliás, a primeira partida será amanhã (31) entre São Paulo x Grêmio, às 11h (horário de Brasília). E já foram vendidos 40 mil ingressos. Mas, ainda temos outros jogos interessantes para você cartoleiro apostar. Nossa querida Chapecoense enfrentará o Santos, também no sábado. Esse jogo pode marcar a volta de vitórias do time da baixada. Afinal, o time de Santa Catarina não está nada bem na competição.

Cartola – 17ª rodada

GOLEIROS

Tiago Volpi – C$ 11,10 – São Paulo x Grêmio

Douglas Friedrich – C$ 16,33 – Bahia x CSA

Fábio – C$ 9,27 – Cruzeiro x Vasco

Tiago Volpi

O goleiro do São Paulo está em boa forma. Afinal, ele conta com 25 defesas difíceis durante a competição. O Tricolor é favorito para o jogo, porque joga em casa e está numa ótima fase. Mesmo vindo de derrota na última rodada. O Grêmio é um time que mesmo com seus reservas, dá trabalho para o adversário. Portanto, Volpi tem tudo para ir bem na rodada.

Douglas Friedrich

Claramente, Douglas está mantendo seu nível técnico desde o campeonato passado. Afinal, é um atleta que lidera a equipe durante as partidas, além de fazer milagre embaixo das traves. Ele é o goleiro mais caro do Cartola, mas também é o que conta com mais defesas difíceis. São 35. Com certeza, o jogo contra o fraco CSA terá chances de manter seu saldo de gol e, quem sabe, contar algumas defesas.

Fábio

Um dos melhores goleiros do Brasil, está numa fase ruim. Na verdade, o Cruzeiro vinha perdendo muitos jogos e até seu treinador foi demitido. Porém, com a chegada de um novo técnico – que também é um dos mais consagrados goleiros do Brasil – e com uma semana inteira para trabalhar. O goleiro cruzeirense tem tudo para ir bem na rodada contra o apetitoso Vasco da Gama.

LATERAIS

Daniel Alves – C$ 15,36 – São Paulo x Grêmio

Nino Paraíba – C$13,79 – Bahia x CSA

Fagner – C$ 12,37 – Corinthians x Atlético MG

Daniel Alves

Certamente, um dos mais escalados da rodada será o baiano Daniel Alves. O atleta chegou no São Paulo há pouco mais de um mês e jogou todas as partidas. Conta com uma média de 7,21 porque além do Tricolor Paulista não sofrer muitos gols, ele chuta de fora da área. Ainda dá assistências e será a arma principal contra o time gaúcho.

Nino Paraíba

O Bahia enfrentará o CSA, em casa. Está numa boa fase com seu atacante Gilberto fazendo gols e seu goleiro defendendo tudo. O time de Roger Machado tem tudo para sair vitorioso, e ainda, sem tomar gol. Nino tem uma média por partida de 5,55. Ele apoio muito o ataque e faz desarmes durante a partida. Pode ser uma boa aposta na rodada

Fagner

O Corinthians terá um confronto direito contra o Atlético MG, no Itaquerão. O time paulista não costuma perder em casa, ainda mais agora vindo de uma classificação na Copa do Brasil. Fagner é um dos laterais mais estáveis do Brasil. Aliás, conta com uma média de 5,71, mesmo sendo poupado em alguns jogos. Mesmo que sofra gols, o atleta faz desarmes e dá assistências.

ZAGUEIROS

Dedé – C$ 15,79 – Cruzeiro x Vasco

Lucas Veríssimo – C$ 10,10 – Chapecoense x Santos

Anderson Martins – C$ 2,92 – São Paulo x Grêmio

Dedé

O zagueiro do Cruzeiro tem a melhor média defensiva da competição, Com 5,50. Será um jogo difícil contra o Vasco, mas o time mineiro costuma se dar bem contra os cariocas. Além disso, jogarão em casa e sua torcida irá apoiar bastante para o time sair com a vitória. Dedé não jogou no último jogo, está 100% fisicamente e poderá fazer pontos na marcação e, talvez, marcar um gol de cabeça.

Lucas Veríssimo

O Santos enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá. Jogo difícil, com possibilidade de gol para os dos lados. Mas, a Chape não vem bem na competição e etá na zona de rebaixamento. O Peixe precisa, urgentemente, voltar a vencer. E Veríssimo tem uma média boa, com 4.86, além de já ter feito um gol no Brasileirão.

Anderson Martins

Ele jogará com Bruno Alves, porque Arboleda sentiu o posterior da coxa direita. Contra o Ceará, fez uma excelente partida. Simplesmente, desarmou todos os lances contra os adversários. Só não levou o troféu de melhor jogador da partida, porque Daniel Alves estreou nesse jogo e marcou gol. Mas merecia. Já que está numa boa fase e enfrentará o time, praticamente, reserva do Grêmio é uma boa aposta para o cartola na rodada.

MEIAS

Arrascaeta – C$ 17,72 – Flamengo x Palmeiras

Bruno Guimarães – C$ 13,45 – Athlético PR x Ceará

Cazares – C$ 10,65 – Corinthians x Atlético MG

Arrascaeta

Não tem como não escalar o melhor meio campo da competição do Cartola. Mesmo num jogo duro contra o rico Palmeiras. Ele tem uma média, espetacular, de 12,19 por partida. Meteu um gol de bicicleta no último jogo contra o Ceará. Além de contar com uma linha ofensiva das mais técnicas do país, com Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Bruno Guimarães

Certamente, um a das revelações do campeonato. Volante habilidoso, sabe marcar, tem bom passe e chega forte na área adversária. Uma das armas do interessante Athlético PR, jogará contra o Ceará. Na Arena da Baixada. Será um jogo difícil, mas o Bruno tem grande chance de sair pelo menos com sua média na competição , que é de 5,28.

Cazares

O baixinho Cazares adora aprontar com os times paulista. O jogo é na Arena Corinthians, porém o Atlético não costuma sentir a pressão contra os corintianos. O meia tem uma ótima visão de jogo e sabe finalizar como poucos. Além disso, a defesa do Timão não é uma das melhores dos últimos anos, logo o equatoriano poderá ter espaço para jogar.

ATACANTES

Gabigol – C$ 20,30 – Flamengo x Palmeiras

Gilberto – C$ 17,07 – Bahia x CSA

Nico López – C$ 13,05 – Internacional x Botafogo

Gabigol

Artilheiro do Brasileirão e o jogador com 23 anos com mais gols no mundo. Esse são os números do atacante flamenguista. Mesmo vindo de um jogo duro na Libertadores e enfrentando o Palmeiras, Jorge Jesus não poupará ninguém. O Mengão é líder do campeonato e quer se manter assim, mas será um jogo complicado.

Gilberto

Gilberto tem oito gols na competição e duas assistências. É o nome da recuperação do Bahia no campeonato, afinal ele marcou gol e se destacou nas últimas partidas do clube. O jogo será contra o CSA, que não almeja muita coisa no Brasileirão. O atacante tem grande chance de deixar o dele, na Arena Fonte Nova.

Nico López

Nico não faz um gol desde maio deste ano. Mesmo assim, é querido pela torcida colorada e será titular contra o Botafogo. A equipe de Odair Hellmann precisá se recuperar da desclassificação contra o Flamengo, na Libertadores. Uma vitória contra o fraco Botafogo, poderia animar o time. Portanto o atacante uruguaio fará de tudo para deixar o dele, no Beira Rio e ajudar você no Cartola.

TREINADORES

Roger Machado – C$ 11,81 – Bahia x Chapecoense

Cuca – C$ 9,82 – São paulo x Grêmio

Rogério Ceni – 7,93 – Cruzeiro x Vasco

Certamente, os treinadores terão jogos, razoavelmente, tranquilos. Em comparação com os outros times. Por jogarem em casa, estar numa boa fase e precisando do resultado. Nenhum jogo da rodada tem perspectiva de goleada. Logo, a mira tem que ir nas partidas com mais chances de vitórias para um time e eles são Bahia e São Paulo. Já o Cruzeiro vem se recuperando na competição e é uma aposta para o Cartola.

Giovanna Matiello

Sobre Giovanna Matiello

Giovanna Matiello já escreveu 205 posts nesse site..

Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte.A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.

BetWarrior


Giovanna Matiello
Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte.A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados

Topo