
Estamos chegando a 12ª rodada do Brasileirão e já tendo uma certa noção de quais times vão disputar em cima. Com a parada da Copa do Mundo tudo pode mudar, principalmente o Cartola. Porém, vamos para essa última rodada antes da paralisação pensando positivo!
Vejo dois jogos nesta rodada como certeza de pontuação: São Paulo x Vitória, no Morumbi; Atlético MG x Ceará, no Independência. Também estou apostando bastante no Inter, que recebe o Vasco no Beira Rio. Mas, sinceramente, são dois times que ainda não convencem muito, apesar do colorado estar bem até aqui. Vou com a formação 3-4-3.

Para começar, estou apostando no Jefferson (BOT) no gol. Mais por questão da segurança e saldo de gol. Atlético-PR vem jogando mal e não assusta, acredito que possa fazer uma boa pontuação. No miolo da zaga, vou com Victor Cuesta (INT), Bremer (CAM) e Dedé (CRU), pela regularidade do jogador com a camisa do Cruzeiro.
No meio de campo, vou com um de cada time: Diego Souza (SP), que está jogando de centroavante e pega a fraca defesa do Vitória; Gustavo Blanco (CAM), que a maioria das vezes está no meu time; Patrick (INT), que é um dos principais nomes ali do meio do Inter e Lucas Paquetá (FLA). Jogo imprevisível entre Palmeiras x Flamengo, mas o moleque está jogando muito, não tem como deixar de fora.
Pedro (FLU), Lucca (INT) e Roger Guedes (CAM) fecham meu ataque. Roger Guedes será meu capitão pela segundo rodada consecutiva. Está voando no Galo e com certeza guarda um ou mais gols nesse jogo. Fecho o time com o técnico Enderson Moreira (AME).
Time alternativo:

Outras opções:
GOL: Victor (CAM), Sidão (SP) e Fábio (CRU);
ZAG: Igor Rabello (BOT), Bruno Alves (SP) e Rodrigo Moledo (INT);
LAT: Reinaldo (SP), Thiago Carleto (CAP) e Egídio (CRU);
MEI: Zé Rafael (BAH), Richard (FLU) e Nenê (SP);
ATA: Ricardo Oliveira (CAM), William (PAL) e Kieza (BOT).