Deportivo Pasto e Envigado iniciam a 2ª rodada do Colombiano

A segunda rodada da Liga Águila terá seis jogos hoje

A segunda rodada do Campeonato Colombiano se inicia hoje (30), às 17h15, com o jogo entre Deportivo Pasto e Envigado. Posteriormente terá Jaguares de Córdoba recebendo o Deportivo Cali, e simultaneamente Santa Fé e Cúcuta, que duelam às 20h. Além desses jogos, outros dois duelos acontecem amanhã (1) e complementam os confrontos do meio de semana. Todas ás partidas são realizadas no horário de brasília.

Liga Águila – 2ª Rodada

Deportivo Pasto x Envigado – 18h15

O time da casa ocupa a 8ª posição na tabela, e soma apenas um ponto por ter empatado com o Santa Fé fora de casa no último domingo (27), na primeira rodada do campeonato. Com esse resultado, o técnico Alexis García tem boas expectativas com o time e com isso, espera-se que o Pasto entre em campo com a mesma escalação da rodada passada, com a exceção do atacante Gustavo Britos e o volante Mariano Vázquez que não fizeram uma boa partida. Em vez disso, Juan Sebastián Villota e Carlos Daniel Hidalgo podem ocupar as vagas.

Jaguares De Córdoba x Deportivo Cali – 21h

O Jaguares se encontra na 4ª colocação da tabela com três pontos por ter vencido por 4 x 3 o Unión Magdalena fora de casa no sábado (26), em Santa Marta. No estádio Jaraguay, enfrenta o Cali para conseguir a segunda vitória consecutiva. Nesta partida, Mauricio Cortés deve ganhar a titularidade, o jogador entrou aos 32 minutos após Olmes García sair lesionado. Com isso, o resto do time deve ser o mesmo que saiu vitorioso na ultimo jogo. No lado da equipe de Cali, Lucas Pusineri disse que tem dúvidas sobre quem vai jogar hoje, as variantes seriam Jeison Ángulo no lugar de Darwin Andrade e Matías Cabrera no lugar de Nicolás Benedetti.

Santa Fé x Cúcuta – 21h

Após encerrar 2018 no décimo lugar na Federação Internacional de História do Futebol e Estatísticas (IFFHS), o Santa Fé começou 2019 empatando por 1 x 1 com o Deportivo Pasto dentro de casa e está no 9º lugar com um ponto, o jogo contou com uma homenagem em memória às vítimas do bombardeio na escola militar de polícia em Bogotá. Para conseguir a primeira vitória na liga, o Santa Fé joga mais uma vez no El Campín. A escalação da rodada passada deve ser mantida. Já o Cúcuta busca a segunda vitória, e o técnico Sebastián Méndez tem somente uma dúvida para a partida, seria James Castro por Henrry Obando, fora isso, a equipe deve ser a mesma que venceu o RioNegro Águilas. 

(Divulgação/Samuel Norato/Santa Fé)
Vitória Queiroz

Sobre Vitória Queiroz

Vitória Queiroz já escreveu 22 posts nesse site..

Vitória Queiroz, 19 anos, estudante de jornalismo. Admiradora do futebol. Futebol é arte.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Vitória Queiroz
Vitória Queiroz
Vitória Queiroz, 19 anos, estudante de jornalismo. Admiradora do futebol. Futebol é arte.

Artigos Relacionados

Topo