“Deadline day” Inglês: resumo das contratações no último dia da janela

O último dia de mercado foi nesta última sexta-feira (31)
"Deadline day" Inglês: resumo das contratações no último dia da janela

A janela de transferências do mercado Inglês, teve o seu fim no começo deste sábado (1), porém, no seu último dia de negociações, ou seja, nesta última sexta-feira (31), várias equipes contrataram jogadores, sendo alguns por empréstimo, outros adquiridos, para reforçar o seu plantel no restante da temporada 2019/20 e para as edições seguintes. Assim, confiram as principais transferências no último dia da janela na Premier League.

MANCHESTER CITY

O time comandado por Pep Guardiola emprestou o lateral esquerdo, Angelino, para o RB Leipzig, da Alemanha, com duração até o término da edição 2019/20.

LEICESTER CITY

O zagueiro inglês de 29 anos, Ryan Bennett, é o novo reforço dos Foxes. O defensor chega por empréstimo até o final desta temporada. Por outro lado, o zagueiro croata de apenas 22 anos, Filip Benković, se junta ao Bristol City, até o final da edição 2019/20, também por empréstimo.

MANCHESTER UNITED

O experiente atacante nigeriano 30 anos, Odion Ighalo, é o novo atacante dos Red Devils. Odion chega por empréstimo junto ao Shanghai Shenhua, da China, até o final desta temporada. Além disso, o jovem goleiro de 20 anos, Nathan Bishop, foi comprado pelo United, o jogador pertencia ao Southend United.

TOTTENHAM

A equipe dirigida por José Mourinho, emprestou três jogadores e vendeu um, no último dia da janela. Anthony Georgiou, meio-campista de 22 anos, foi emprestado para o Bolton Wanderers, até o final da temporada. O Atacante Kazaiah Sterling, de 21 anos, foi para o Leyton Orient, também por empréstimo. Outro emprestado foi Shilow Tracey, de 21 anos, para o Macclesfield Town. Além disso, nesta janela, o meio-campista de 19 anos, Tashan Oakley-Boothe, foi vendido para o Stoke City.

WOLVES

O jovem lateral de apenas 17 anos, Luke Matheson, foi comprado pelo Wolverhampton, o jovem estava no Rochdale. Por outro lado, o defensor Ryan Bennett foi de empréstimo para o Leicester. Além disso, Ryan Giles, de 20 anos, foi emprestado para o Coventry City até o fim da temporada 2019/20. Já Sylvain Deslandes, de 22 anos, se transferiu para o Fotbal Club Argeș Pitești, da Romênia.

https://twitter.com/Wolves/status/1223327618570891265

SHEFFIELD UNITED

O time do Bramall Lane contratou o zagueiro grego de 21 anos, Panagiotis Retsos, o jogador estava no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Além disso,  também adquiriu o atacante de 23 anos, Richairo Živković, que estava no Changchun Yatai, da 2ª divisão chinesa.

SOUTHAMPTON

O experiente zagueiro japonês de 31 anos, Maya Yoshida, foi de empréstimo para a Sampdoria, da Itália. Cédric Soares, lateral português, foi para o Arsenal até o fina desta temporada. Outros que também saíram por empréstimo foram Callum Slattery, e Kayne Ramsay.

ARSENAL

O time londrino trouxe o lateral português de 28 anos, Cédric Soares, por empréstimo até o final da edição 2019/20. Pois, o atleta pertence aos Saints.

CRYSTAL PALACE

O atacante inglês de 26 anos, Connor Wickham, foi emprestado para o Sheffield Wednesday. Além disso, Jason Lokilo também foi emprestado. Por outro lado, James Daly se transferiu para o Bristol Rovers.

EVERTON

O goleiro dinamarquês de 31 anos, Jonas Lössl, foi emprestado para o Huddersfield Town. Além disso, o jovem Lewis Gibson foi para o Fleetwood Town, também por empréstimo.

BURNLEY

O meio-campista inglês de 24 anos, Josh Brownhill, foi comprado pelo Clarets junto ao Bristol City. Com isso, o jogador fica no Turf Moor até o meio do ano de 2024.

NEWCASTLE

O atacante inglês de apenas 24 aos, Rolando Aarons, foi emprestado até o final desta temporada para o Motherwell FC.

BRIGHTON

O jovem zagueiro de apenas 19 anos Tariq Lamptey, é o novo reforço dos Seagulls, o jogador fica no Brighton até junho de 2023. Além disso, Mac Allister retornou de empréstimo. Por outro lado, o lateral Bong foi vendido para o Nottingham Forest e Balogun, Mlakar, Radulovic e Lopata foram emprestados.

ASTON VILLA

O atacante espanhol de 27 anos, Borja Bastón, foi adquirido pelos Villans junto ao Swansea City, pois, a equipe de Birmingham tem o brasileiro Wesley machucado. Por outro lado, James Chester e Jacob Rampsey foram emprestados.

WEST HAM

O jovem jogador de 23 anos, Jarrod Bowen, é o mais novo reforço dos Hammers, até o final da temporada 2024/25. O jogador estava no Hull City.

WATFORD

A equipe comandada por Nigel Pearson rescindiu o contrato do experiente zagueiro austríaco de 32 anos, Sebastian Prödl.

NORWICH

O jovem zagueiro de apenas 19 anos, é o mais novo reforço dos Canários, o atleta foi comprado junto ao Coventry City. Porém, o defensor ficará por lá emprestado até o final desta temporada.

Foto destaque: Reprodução/Premierleague.com

Lucas Vilela

Sobre Lucas Vilela

Lucas Vilela já escreveu 301 posts nesse site..

Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

365 Scores

BetWarrior


Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados

Topo