De Paul pode estar de saída da Udinese

Ameia argentino interessa a outros clubes da Europa

Fiorentina, Atlético de MadridInter de MilãoMilan e Napoli, todos interessados em Rodrigo De Paul. O argentino foi destaque da Udinese na temporada passada e atuou na Copa América pela seleção argentina. Sendo assim, chamou e vem chamando a atenção de diversos clubes europeus. Seu destino mais provável, caso não permaneça em Údine, deve ser a Fiorentina, que vem forte para levar o meia e enriquecer se elenco.

Qual será o destino de De Paul ao fim da janela?

Especulado no Atlético de Madrid, o nome de De Paul vem perdendo forças. Assim como na Inter de Milão, que deve anunciar o chileno Alexis Sánchez nas próximas horas e esfriar outras negociações. Portanto, o caminho do argentino deve mesmo ser a Viola. Avaliado em 30 milhões de euros (aproximadamente de R$ 138 milhões), o meio-campista seria peça chave em um elenco que vem se reforçando e busca melhorar seu desempenho nas competições. Inclusive, o francês Franck Ribéry foi uma das aquisições da Fiorentina durante a atual janela e já aumentou o patamar do plantel.

Em relação ao alto valor, a equipe de Florença estuda colocar algum jogador no negócio. De acordo com a imprensa italiana, os nomes seriam Giovanni Simeone e Marco Benassi. Contudo, a negociação é bem mais difícil do que parece. Tudo pelo fato da Udinese já ter perdido em de seus meias titulares, o francês Seko Fofana. De Paul entrou em campo na rodada inicial da Serie A TIM e ajudou sua equipe a derrotar o Milan por 1 x 0. O argentino foi o responsável pela assistência do gol do brasileiro Rodrigo Becão.

 

Foto destaque: Marcelo Endelli / Stringer

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 248 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo