De acordo com o France Football, Real Madrid oferecerá R$1,2 bilhão por Mbappé

Segundo a revista, o clube espanhol irá oferecer 280 milhões de euros para tirar o jogador do PSG

Para atender as vontades do técnico Zinedine Zidane, o Real Madrid deverá abrir seus cofres para próxima janela de transferências. O comandante, que retornou recentemente ao clube, apontou o nome de Kylian Mbappé como um alvo para reforçar a equipe. Sendo assim, a prioridade dos Merengues será o atacante francês de 20 anos, que atua no Paris Saint-Germain.

Por isso, segundo a revista France Football, o time deverá oferecer 280 milhões de euros (mais de 1,2 bilhão de reais) pelo atacante. Sendo assim, o Real não poupará esforços para contratar o atacante. Ainda, segundo a publicação, o técnico quer rejuvenescer a equipe madrilenha após a má temporada de 2018/2019. Os Blancos foram eliminados da Champions League e da Copa do Rei, além de perderem o título no Campeonato Espanhol.

https://www.instagram.com/p/BvbpteEHiZz/

“Operação Mbappé”

Com “Operação Mbappé” na manchete da capa, a publicação ainda afirma que as negociações começarão na próxima semana. Além disso, afirmam que será uma “novela da primavera e talvez de verão” (outono e inverno no Brasil). Ainda, falam que Zidane ainda quer mais um ou mais meias ou atacantes para poder suprir a ausência de Cristiano Ronaldo – que foi para a Juventus em 2018 -.

Além disso, muito se fala sobre essa nova restruturação do Real Madrid. Muito se fala da contratação de um novo nome para substituir Cristiano Ronaldo. Zizou nomeou alguns jogadores na qual gostaria de treinar. Além de Mbappé, entre os nomes que o comandante listou estão o belga Eden Hazard, o senegalês Sadio Mané e os franceses Paul Pogba e Lucas Hernandéz.

Kylian Mbappé, com 20 anos de idade, tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022. E, apesar de não ter uma extensa carreira, o atacante foi essencial para a França conquistar a Copa do Mundo de 2018. Além disso, atuando no PSG, conquistou a Ligue 1 (2017-2018), a Copa da França (2017-2018) e a Copa da Liga Francesa (2017-2018).

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 200 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

1X Bet
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo