Cuiabá x Paraná – Prognóstico do duelo dos invictos na briga pelo G4

Duelo entre os dois invictos na Arena Pantanal pode deixar as duas equipes fora do G4
Cuiabá x Paraná

Neste sábado (11) às 19h (horário de Brasília) a Arena Pantanal será o palco de um grande jogo pela 3ª rodada do Brasileirão Série B. Cuiabá e Paraná se enfrentam para se manter na parte da frente da tabela do campeonato. O time da casa está 100% na competição. Em dois jogos, são duas vitórias com apenas um gol sofrido. O Paraná também ainda não perdeu no campeonato, mas empatou na estreia e por isso não está entre os quatro primeiros colocados.

CUIABÁ

A equipe do treinador Itamar Schülle ainda não sabe o que é perder na Série B. Em duas partidas foram duas vitórias, contra o Criciúma (fora) e o Operário-PR (casa). Caso vença por dois gols de diferença, o Cuiabá pode assumiu a liderança da competição nacional. Para o confronto, Schülle tem a volta do volante Jean Patrick, que estava vetado pelo Departamento Médico. Além dele, Eduardo Ramos volta de lesão e os atacantes Rincon e Hugo Cabral estão regularizados e à disposição do treinador.

Provável escalação: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo. Jean Patrick, Marino e Alê; Matheus Pato, Felipe Marques e Júnior Todinho. Técnico: Itamar Schülle.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

PARANÁ

O Paraná também segue invicto na competição. A equipe empatou na estreia, fora de casa, contra o Vila Nova-GO. Na última rodada, recebeu os alagoanos do CRB e venceu, em casa, por 1 x 0. Para chegar ao G4 da competição, o time precisa vencer o Cuiabá, e garantir a primeira vitória fora de casa na Série B. O técnico Matheus Costa deve manter a base das últimas partidas.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, João Pedro, Ramon e Alesson; Jenison. Técnico: Matheus Rodrigues.

RETROSPECTO

As duas equipes se enfrentam pela primeira vez na história. O Cuiabá subiu, no ano passado, da Série C para a Série B. Já o Paraná, desceu da Série A para a Série B.

APOSTA INDICADA

O Cuiabá não sabe o que perder dentro da Arena Pantanal em 2019 e busca a liderança. Para isso, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença e deve deixar espaços para o Paraná jogar. Os visitantes ainda não venceram na competição, mas tem uma equipe qualificada e vai entrar por uma bola para vencer. Por isso, a aposta indicada é o empate entre as equipes. A 1xBet está pagando 3.08.

Odds: 1 (2.08) x (3.08) 2 (4.06)

Avatar

Sobre Yan Arvani

Yan Arvani já escreveu 45 posts nesse site..

Formado em Jornalismo pela UNIP, em seus 22 anos de vida sempre esteve ligado ao futebol, seja assistindo com o vô todos os jogos que passam na TV (como faz até hoje) ou indo aos estádios, o futebol corre em sua veia. Apaixonado pelo rádio e pela escrita, está sempre em busca de conhecer ainda mais sobre esse esporte fascinante.

Avatar
Yan Arvani
Formado em Jornalismo pela UNIP, em seus 22 anos de vida sempre esteve ligado ao futebol, seja assistindo com o vô todos os jogos que passam na TV (como faz até hoje) ou indo aos estádios, o futebol corre em sua veia. Apaixonado pelo rádio e pela escrita, está sempre em busca de conhecer ainda mais sobre esse esporte fascinante.

Artigos Relacionados

Topo