Cuiabá e Paraná empatam na Arena Pantanal pela Série B do Brasileirão

O Tricolor abriu o placar no início do jogo, mas o Cuiabá conseguiu o empate no segundo tempo

Neste sábado (11), na Arena Pantanal, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá empatou com o Paraná Clube, em 1 x 1. O Tricolor abriu o placar com menos de um minuto de jogo, com gol relâmpago de Ramon. Contudo no segundo tempo, o Dourado foi só pressão jogando em casa. No final da partida, a insistência deu certo e Felipe Marques decretou o empate.

1º TEMPO

O jogo mal tinha começado na Arena Pantanal, quando o Paraná abriu o placar com um gol relâmpago. Com menos de um minuto de jogo, após o apito inicial, Jenison arrancou pela direita, cruzou na área e Ramon bateu de primeira, fazendo o primeiro dele pelo time na Série B. O Cuiabá foi para cima e quase chegou ao empate aos 10 minutos depois que Felipe Marques bateu cruzado e a bola passou raspando a trave.

Enquanto isso, o Paraná se fechou na defesa e redobrou a marcação. Assim, o Cuiabá continuou pressionando e insistindo, com mais posse de bola, e principalmente explorando as jogadas de Felipe Marques, que protagonizava todos os lances ofensivos. No final, o Cuiabá por pouco não deixou tudo igual, de novo com Felipe Marques: o atacante camisa dez soltou uma bomba no travessão.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou  dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

2º TEMPO

O Cuiabá voltou com tudo depois do intervalo e teve as melhores chances da partida. Primeiro, no chute colocado de Júnior Todinho, que exigiu grande defesa de Thiago Rodrigues, logo após no chute de primeira de Hugo Cabral, que explodiu na trave, e com Júnior Todinho, que ficou cara a cara com Thiago Rodrigues, mas o goleiro fez outra ótima defesa. Desse modo, com dificuldades no contra-ataque, o Paraná tentou chegar com Luiz Otávio, que chutou, porém a bola bateu na trave, e em outra jogada com Bruno Rodrigues.

No final, o Paraná perdeu a chance de ampliar com Jenison, após cabeçada perigosa. Em contrapartida, a pressão do Dourado deu resultado aos 43′ após jogada de Hugo Cabral pela esquerda: a bola sobrou para Felipe Marques, destaque do jogo, que limpou a marcação e decretou o empate na Arena Pantanal. Com o resultado, o Cuiabá segue no G4, em 3º com sete pontos na tabela e mantém a invencibilidade na Arena Pantanal em 2019 e não sabe o que é perder a mais de sete meses em casa. Sobretudo o Paraná fica em 7º lugar, com cinco pontos. Ambos estão invictos na Série B.

E AGORA?

O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira (14), desta vez fora de casa. A equipe enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, às 19h15 (horário de Brasília). Já o Paraná Clube recebe o Guarani, às 16h30 (horário de Brasilia) no sábado (18), na Vila Capanema, ambos pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

MELHORES MOMENTOS

 

Matheus Silveira

Sobre Matheus Silveira

Matheus Silveira já escreveu 24 posts nesse site..

1X Bet

Artigos Relacionados

Topo