CSE x CRB – Prognóstico da 2ª rodada do Alagoano

As equipes buscam o primeiro triunfo do Campeonato. O duelo acontece neste sábado (1)

A segunda rodada do Campeonato Alagoano tem sequência neste sábado (1) com duas partidas. Uma delas será o confronto entre CSE e CRB, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. As duas equipes buscam a primeira vitória no Estadual. Os donos da casa empataram no primeiro jogo e querem agora o primeiro resultado positivo diante de um dos favoritos a vencer o Campeonato. Do outro lado, os visitantes vindo de derrota na 1ª rodada prometem ir para cima dos donos da casa em busca dos primeiros três pontos na Competição.

CSE

O CSE conseguiu um ponto muito comemorado na rodada passada contra o Coruripe. Jogando no Estádio Gerson Amaral, o Tricolor de Palmeira dos Índios deixou o placar no 1 x 1 com gol marcado aos 51 minutos do segundo tempo. Mas agora, Jaelson vai ter que mexer na escalação da equipe. Com o zagueiro Davi, o lateral esquerdo Tanaka e o meia Val no departamento médico, o time terá uma nova formação para enfrentar o CRB.

CRB

A vitória sobre o Santa Cruz pela Copa do Nordeste diminuiu a pressão no Galo e do treinador Marcelo Cabo. Após dois tropeços no início da temporada, a equipe respirou com o triunfo no meio de semana. Cabo comentou após a partida contra os pernambucanos que o grupo mostrou a atitude que precisa para defender a camisa do time. O desafio agora é conquistar os primeiros três pontos no Estadual para não se distanciar das primeiras colocações.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1223234856760627200?s=20

RETROSPECTO

Foram poucos confrontos na história entre CSE e CRB. Logo, 13 duelos com quatro  triunfos do CSE  contra seis do CRB e outros três empates. Além disso o número de gols chama atenção: são 34 marcados ao todo. Em suma, o último duelo entre os dois foi segundo turno do Campeonato Alagoano de 2019, culminando em um empate em 1 x 1.

APOSTA INDICADA

As duas equipes devem fazer um confronto bastante equilibrado e disputado, visto que ainda estão em início de temporada e o ritmo é o mesmo. Contudo, o CRB parece finalmente ter encontrado o caminho dos bons resultados nesse início de ano. Com isso, o Galo entrará em campo embalado diante da vitória conquistada no meio de semana em partida válida pela Copa do Nordeste. Dessa maneira, a aposta indicada é um triunfo do CRB.

Imagem destaque: Reprodução/Futebol Na Veia

Raphael Silva

Sobre Raphael Silva

Raphael Silva já escreveu 9 posts nesse site..

Me chamo Raphael, tenho 23 anos, sou Alagoano e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Escolhi o jornalismo devido a minha paixão pelo futebol, pois me identifico com o cenário do Jornalismo esportivo.

BetWarrior


Raphael Silva
Raphael Silva
Me chamo Raphael, tenho 23 anos, sou Alagoano e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Escolhi o jornalismo devido a minha paixão pelo futebol, pois me identifico com o cenário do Jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados

Topo