CSA x Goiás – Prognóstico do reencontro na elite

Duelo marca o embate entre dois times que se enfrentaram na Série B e agora se encontram na A

Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2019, CSA e Goiás se enfrentam na próxima segunda-feira (27), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, casa do time alagoano. O mandante ainda não venceu na competição e busca repetir a vitória que teve contra os goianos na 1ª rodada da Série B do ano passado para garantir o primeiro triunfo na elite do futebol brasileiro. Por sua vez, os visitantes querem se manter em sua boa sequência e garantir uma boa quantia de pontos para não se complicar ao final de todos os jogos.

CSA

Com três pontos conquistados até aqui e tendo perdido por 2 x 0 para o Internacional na rodada passada, o CSA conta com o fator casa para bater de frente com o Goiás e chegar a vitória. Atuando como mandante na atual temporada, o Azulão ainda não sabe o que é derrota, já que venceu sete partidas e empatou cinco, sendo dois empates já no Brasileirão, contra os fortes Palmeiras e Santos. São 16 gols marcados (média de 1,3) e apenas cinco sofridos (média de 0,41). O meia argentino que estava no São Paulo, Jonatan Gómez, foi confirmado como reforço para o restante da competição, mas deve estar a disposição apenas para a rodada seguinte.

Provável escalação: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira e Matheus Sávio; Maranhão (Madson) e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

Goiás

O Esmeraldino vem de duas vitórias seguidas, a última delas sendo por 1 x 0 para cima do Botafogo, no Serra Dourada. São três vitórias em cinco jogos, deixando o time bem na tabela e sonhando com o acumular de pontos para brigar por coisas maiores na competição. O Goiás tem oito vitórias, um empate e três derrotas jogando como visitante, inclusive, uma das vitórias foi na 1ª rodada do Brasileirão, contra o Fluminense. São 19 gols marcados (média de 1,58) e 10 sofridos (média de 0,83). Um bom retrospecto na temporada, dando confiança para o jogo de logo mais, no qual Léo Sena, Renatinho e  Júnior Brandão são desfalques.

Provável escalação: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Kayke e Michael. Técnico: Claudinei Oliveira.

Retrospecto

Na história, apenas em três oportunidades CSA e Goiás se enfrentaram. Um pelo Brasileirão de 1974, com vitória dos goianos por 4 x 0. As outras duas vezes foram pela Série B do ano passado, com uma vitória para cada lado, sendo 1 x 0 para o CSA em Alagoas e 3 x 0 para o Goiás em Goiânia.

Aposta indicada

Com o bom retrospecto em casa na temporada e endo vencido na vez que se enfrentaram em Alagoas, o CSA aparece com um ligeira vantagem de vencer o jogo. A aposta recomendada vai para a vitória do time da casa, com a  1xbet pagando 2.53.

Odds: 1 (2.53) | x (3.06) | 2 (3.07)

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 227 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.


 

365 Scores

 

Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo