CSA x Corinthians – Prognóstico dos opostos

Times se encontram quarta-feira (30) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
CSA x Corinthians 29ª rodada

Tentando permanecer no G6 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (30). Pela 29ª rodada, a equipe visita o CSA. O jogo acontece no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Dessa maneira, a bola começa a rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com um Timão apático e sem criatividade, os mandantes buscam quebrar sua sequência sem vitórias.

CSA

A equipe alagoana não tem feito uma boa campanha. O clube aparece na 18ª posição, onde soma 26 pontos. Dessa forma, já são seis vitórias, oito empates e 14 derrotas. Na última rodada, perdeu para o Flamengo por 1 x 0. No entanto, se trata de uma boa equipe em seus mandos. Em 14 jogos em casa, somou cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Mesmo assim, o CSA conta com uma sequência de quatro jogos sem vencer. Caso ganhem, os alagoanos podem deixar a zona de rebaixamento. João Vitor volta de suspensão e fica à disposição. Nos 28 jogos, a equipe marcou 18 gols (0,64) e outros 40 sofridos (1,43).

CORINTHIANS

Apesar de viver uma fase ruim, o Corinthians ainda não deixou o G6 do Campeonato. O clube aparece na 6ª posição, com 45 pontos. Logo, são 11 vitórias, 12 empates e cinco derrotas. Na última partida, ficou no zero com o Santos. Além disso, seu desempenho como visitante é ruim. De 13 confrontos fora de casa, venceu apenas em três ocasiões. Ainda, nas últimas seis rodadas, o Alvinegro contou com quatro empates e duas derrotas. Para piorar a situação, Vagner Love, Matheus Vital, Everaldo e Léo Santos desfalcam a equipe. Até agora, os paulistas marcaram 30 gols (1,07) e sofreram outros 20 tentos (0,71).

RETROSPECTO

As duas equipes só se encontraram dentro dos gramados em quatro oportunidades. Dessa maneira, o retrospecto é favorável ao Corinthians. O Timão já venceu todas as partidas ocorridas. Além disso, conta com 10 gols marcados. Em contrapartida, os alagoanos anotaram somente três tentos até agora. O último encontro foi pela 10ª rodada do Brasileirão, onde o Alvinegro venceu por 1 x 0.

APOSTA INDICADA

Apesar do Corinthians contar com um elenco superior, o CSA pode vir a surpreender. Dessa maneira, o jogo deve ser bastante equilibrado. Levando em consideração a luta que o time alagoano tem travado para fugir da zona de rebaixamento, pode-se esperar que o Timão tenha trabalho. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos donos da casa. A Rivalo paga 3.90 em apostas nos mandantes.

Odds: 1 (3.90) | x (2.90) | 2 (2.20)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 522 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo