Cruzeiro x Palmeiras: a partida do equilíbrio | Futebol na Veia

Cruzeiro x Palmeiras: a partida do equilíbrio

Neste domingo, Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam pela 12º rodada do Brasileirão, às 16h (de Brasília) no Mineirão. As duas equipes vivem momentos delicados na temporada, no entanto os cruzeirenses sofrem maior turbulência e a partida promete ser equilibrada, mas com muita pressão de ambos os lados.

Depois de perder o clássico mineiro e sofrer seis gols em duas partidas, Mano Menezes, em busca de resultados e para não correr o risco do Cruzeiro cair na zona de rebaixamento, fez alterações no setor defensivo. O jovem Murilo ocupa a vaga de Caicedo, bastante criticado pelo torcedor cruzeirense. Já na lateral direita, Ezequiel, com desgaste muscular, deixa a equipe para a improvisação de Lucas Romero. E no meio, a formação conta com são três volantes, Henrique, Hudson e Ariel Cabral.

No Palmeiras a irregularidade na temporada é evidente. Mesmo embalado na competição nacional, com quatro vitórias consecutivas, o alviverde foi derrotado pelo Barcelona de Guaiaquil (EQU), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, na quarta-feira. Em virtude, do desgaste físico dos atletas e com duas baixas, Guerra, dispensando devido um problema particular com o filho, e Borja, com inflamação intestinal, a equipe de Cuca irá à campo com mudanças. Na lateral direita, Mayke reencontra o ex-clube, enquanto o meio-campo deve ser composto por Thiago Santos, Bruno Henrique e Tchê Tchê, três volantes de origem.

Os dois times se reencontram após um duelo emocionante pela primeira rodada das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 28 de junho. No Campeonato Brasileiro, a Raposa está com 14 pontos, na 13º colocação, enquanto o Porco fecha o G-4, com 19.

Isabel Piccoli

Sobre Isabel Piccoli

Isabel Piccoli já escreveu 15 posts nesse site..

Isabel Piccoli, 18 anos, mora em Chapecó – SC, acadêmica de Jornalismo e apaixonada por futebol.


 

365 Scores

 

Isabel Piccoli
Isabel Piccoli
Isabel Piccoli, 18 anos, mora em Chapecó – SC, acadêmica de Jornalismo e apaixonada por futebol.

Artigos Relacionados

Topo