Cruzeiro x Deportivo Lara – Após duas semanas, times finalmente se enfrentam pela Libertadores

A partida teve que ser adiada para esta quarta-feira (27) devido aos problemas que ocorreram na Venezuela
Cruzeiro x Deportivo Lara

Após duas semanas de adiamento, Cruzeiro e Deportivo Lara se enfrentarão nesta quarta-feira (27). Pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, os dois times entram em campo no Mineirão. O apito inicial será às 21h30 (horário de Brasília). O jogo foi adiado devido às crises que a Venezuela vem passando. Dessa forma, o Deportivo não conseguiu sair do país. Sendo assim, o time venezuelano já chegou a Belo Horizonte, 24 horas antes da partida – conforme consta no regulamento da Conmebol.

CRUZEIRO

O Cruzeiro vem fazendo uma boa temporada em 2019. Para esta partida, o técnico Mano Menezes pode contar com o seu time principal à sua disposição. No entanto, há alguns desfalques no time. Uma das únicas baixas médicas vem do jogador Thiago Neves. O camisa 10 segue fazendo atividades musculares. Contudo, Raniel já pode voltar aos gramados. O atacante foi liberado pelo departamento médico e está fazendo fortalecimento muscular.

Por Lucas Silva estar cumprindo suspensão automática, Henrique deve substituir o capitão do Cruzeiro. O jogador deverá jogar ao lado do argentino Lucas Romero, formando a dupla de volantes. Além disso, o time da casa quer mostrar o novo quarteto defensivo, composto por Fred, Marquinhos Gabriel, Robinho e Rodriguinho. Os quatro vivem uma boa fase e ganharão essa chance do comandante.

Provável escalação: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes.

DEPORTIVO LARA

Apesar de saberem perfeitamente as ótimas estatísticas do Cruzeiro, o Deportivo Lara está confiante para a partida. Com uma organização tática bem organizada, os venezuelanos estão esperando, no mínimo, um empate. Apesar disso, a equipe conta com importantes desfalques para a equipe – o que pode vir a prejudicá-los.

O volante Jesús Bueno sequer embarcou para o Brasil. O venezuelano estava com o passaporte retido. Da mesma forma, isso também aconteceu com outros três jogadores dos visitantes. O volante Cesar Gonzalez, o atacante Richard Figueroa e o armador Jesus Medina não chegaram a vir para o Brasil. Além disso, pelo desgaste da viagem, o time visitante não realizou muitos treinos. Por isso, os jogadores foram poupados.

https://twitter.com/DeportivoLara/status/1110887296457469952

Provável escalação: Salazar; Vargas, Miers, Di Giorgi e Aponte; Yriarte, Molina, Centeno, Frutos e Di Renzo; Moreno. Técnico: Leonardo González.

RETROSPECTO

Esta será a primeira vez que as duas equipes se enfrentarão.

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 288 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo