Cruzeiro x Coimbra – Prognóstico do Campeonato Mineiro

As duas equipes buscam a reabilitação na tabela
Cruzeiro x Coimbra

Neste domingo (15), às 16h (horário de Brasília), Cruzeiro e Coimbra se enfrentam na Arena Independência. A partida acontece pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Dessa forma, o jogo será com os portões fechados como forma de prevenção ao coronavírus. Com isso, as equipes chegam para o confronto em situações diferentes na tabela. Assim, o time da casa busca a vitória para se reabilitar no campeonato e voltar ao G4. Enquanto os visitantes tentam o triunfo para saírem da zona de rebaixamento da competição.

CRUZEIRO

Na 5ª posição com 14 pontos, o Cruzeiro pretende voltar a vencer e buscar e retornar ao G4 do campeonato, jogando dentro do seu estádio. Sendo assim, são três triunfos e um empate em três jogos como mandante. Assim, na atual sequência o time celeste tem uma vitória nas últimas cinco partidas. Alem disso, a Raposa precisa melhorar os números ofensivos e defensivos. São 12 gols marcados (1,50), e nove sofridos (1,13).

Coimbra

Coimbra chega para o confronto na expectativa de melhorar a série resultados no campeonato e sair das últimas posições. Para isso, a equipe da cidade de Contagem deve contar com força a máxima do time para pontuar fora de casa. Sendo assim, a Águia também precisa melhorar os números. São apenas dois gols marcados (0,25), e oito sofridos (1,00).

RETROSPECTO

Cruzeiro e Coimbra nunca se enfrentaram. Sendo assim, este será o primeiro confronto entre as duas equipes pela Campeonato Mineiro.

APOSTA INDICADA

Cruzeiro é o grande favorito para a disputa. Com isso, a equipe mandante, que possui melhores números na competição, deve conseguir pontuar, mesmo jogando sem o apoio da torcida local. Assim, também deve-se levar em consideração os poucos triunfos do Coimbra no atual campeonato.

 

Alisson Douglas

Sobre Alisson Douglas

Alisson Douglas já escreveu 36 posts nesse site..

Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

BetWarrior


Alisson Douglas
Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

Artigos Relacionados

Topo