Cruzeiro x Avaí – Prognóstico da briga pelos três pontos

Times se encontram nesta segunda-feira (18), no encerramento da 33ª rodada do Brasileirão
Cruzeiro x Avaí 33ª rodada

Ainda lutando para se afastar da zona de rebaixamento e manter a sua sequência de dez partidas sem derrotas, o Cruzeiro entra em campo nesta segunda-feira (18). O time celeste encara o Avaí em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola começa a rolar a partir das 20h (horário de Brasília) e as equipes têm como cenário o Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão.

CRUZEIRO

Voltando a fazer uma boa campanha, o Cruzeiro aparece na 16ª posição, somando 35 pontos. Dessa forma, a equipe soma sete vitórias, 14 empates e 11 derrotas. A Raposa conseguiu deixar a zona de rebaixamento após ficar na igualdade com o Atlético-MG. Recentemente, soma uma sequência de três vitórias e sete empates. Como mandante, é o quarto pior do Brasileirão, tendo vencido apenas cinco jogos em seus domínios. Sendo assim, para o encontro, o técnico Abel Braga volta a contar com Sassá, suspenso na última rodada. Até agora, os mineiros somam 26 gols marcados (0,81) e sofreram outros 36 (1,13).

AVAÍ

Para tentar sair da zona de rebaixamento, o Avaí espera um milagre. Ocupando a lanterna, soma 17 pontos. Sendo assim, já são três vitórias, oito empates e 21 derrotas. Para fugir da Série B, os catarinenses precisam vencer todos os jogos restantes, além de contar com o Cruzeiro perdendo todos os seus confrontos. Além disso, precisa que os times entre eles na tabela não superem a marca de 35 pontos. Na última rodada, foi derrotado pelo Botafogo. Betão e João Paulo desfalcam a equipe. Já Léo e Richard Franco voltam à equipe. No Brasileirão, o clube já marcou 16 gols (0,5) e sofreu outros 51 tentos (1,59).

RETROSPECTO

As equipes se encontraram dentro dos gramados em apenas 11 oportunidades. Assim, o retrospecto é favorável ao Cruzeiro, que já saiu vitorioso em três confrontos. Enquanto isso, o Avaí venceu apenas um jogo. Por fim, sete partidas acabaram com o placar empatado. O último encontro entre os times foi válido pela 14ª rodada, onde o placar ficou no 2 x 2.

APOSTA INDICADA

Ainda lutando contra a zona de rebaixamento, o Cruzeiro deve enfrentar um Avaí sem nenhuma pretensão, já que está praticamente confirmado na Série B. Além disso, levando em consideração o nível técnico entre as duas equipes, a Raposa acaba demonstrando ser superior. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos donos da casa. A Rivalo paga 1.28 pela vitória dos anfitriões.

Odds: 1 (1.28) | x (5.00) | 2 (13)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 362 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo