Cruzeiro não sai do empate e segue perto do Z4

Raposa ocupa a 15ª colocação, a dois pontos da zona da degola
Cruzeiro e Atlético-MG empatam no Brasileirão Série A

Na tarde o último domingo (10) Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram no Mineirão. Dessa maneira, a partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Assim, o jogo foi repleto de finalizações e boas chances criadas, contudo, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar. Além disso, o jogo ficou marcado pelas confusões generalizadas entre as torcidas dos dois times.

1° TEMPO

Com mais posse de bola – 59% – e com mais chances reais de gol, o Cruzeiro tentou impor o ritmo da partida a todo custo. Assim, aos 12 minutos da etapa inicial, Thiago Neves – após bela jogada de Marquinhos Gabriel – finalizou com perigo, mas a bola foi para fora. Dois minutos mais tarde, mais um ataque da Raposa. Dessa maneira, depois de uma confusão na área, Robinho tentou por cobertura, porém, faltou pontaria e a bola saiu pela linha de fundo. A melhor oportunidade do Galo surgiu apenas no final do primeiro tempo, Cacá desviu contra o próprio patrimônio e a bola explodiu na trave.

2° TEMPO

O Galo voltou do intervalo determinado a ter uma postura diferente. Desse modo, aos 12 minutos da etapa final, Otero cobrou falta de longa distância, mas faltou pontaria. Minutos mais tarde, a Raposa retaliou. Assim, após belo cruzamento de David, o centroavante Fred subiu mais alto que a defesa e cabeceou, porém, o goleiro Cleiton fez uma belíssima defesa. Aos 26 minutos, David finalizou com perigo, mas o goleiro do Galo doido fez outra excelente defesa. No fim da partida, Igor Rabello finalizou, contudo, o zagueiro Fabrício Bruno salvou a Raposa de levar o gol e sofrer a derrota.

E AGORA?

O Cruzeiro segue colado na zona da degola – ocupa a 15ª posição na tabela – com dois pontos de vantagem em cima do primeiro time dentro do Z4 – Botafogo. Assim, a Raposa vai receber o Avaí, na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília) – no Mineirão. Por outro lado, o Atlético-MG segue na 12ª colocação – com 40 pontos. Desse modo, o Galo vai agora visitar o Fluminense no próximo sábado (16), às 19h (horário de Brasília) – no Maracanã.

MELHORES MOMENTOS

 

Foto destaque: Reprodução / Twitter Cruzeiro

João Vitor Barbosa

Sobre João Vitor Barbosa

João Vitor Barbosa já escreveu 49 posts nesse site..

Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados

Topo