Cruzeiro contrata mais dois jogadores

- A Raposa contratou um atacante e um meio-campista para reforçar o elenco de Adilson Batista
Cruzeiro contrata mais dois jogadores

O Cruzeiro apresentou mais dois reforços, o meia Everton Felipe e o atacante Roberson. A saber, os dois atletas buscam se reerguer na carreira junto com o clube Celeste. Com esse objetivo, os jogadores falaram sobre a importância de jogar na Raposa nesta temporada.

Everton Felipe tem 22 anos e terá uma nova chance na carreira em outro clube de expressão no Brasil. Anteriormente, o atleta teve passagem pelo Sport, São Paulo e Atlhetico-PR. No entanto, o meia não foi muito utilizado pelos treinadores. Mas, ainda em baixa, o jovem poderá demonstrar o seu valor para o clube mineiro.

Cara, espero poder recuperar minha confiança, minha alegria e meu futebol que me trouxe para estar no Cruzeiro agora. Se eu estou aqui, é porque no passado eu demonstrei algo positivo. Com Adilson e meus companheiros, espero poder voltar a minha boa fase. Como você falou, estou dois anos em baixa, e essa é uma oportunidade muito grande na minha carreira, pegar o Cruzeiro em uma fase dessa, não é todo mundo que quer vir. A gente está aqui porque a gente quer e estamos junto com a Raposa para reconstruir e dar a volta por cima. Não tem oportunidade melhor do que essa. Ajudar o Cruzeiro, e o Cruzeiro me ajudar,” disse Everton Felipe.

Roberson no Cruzeiro

Conhecido como Robegol, o atacante de 30 anos contratado pela Raposa teve passagem pelo Grêmio e internacional. Na entrevista coletiva, foi questionado pela falta de gols na última temporada pelo Red Bull Brasil. Embora tenha a função de atacante, Roberson explicou que muitas vezes é utilizado como meia e por isso não tem tantos gols.

“Verdade. Eu pelo fato de ter jogado boa parte da minha carreira como meia, isso explica o fato de poucos gols. A torcida tá pedindo isso, mas não só aqui, em todo lugar é assim. A gente vem com o pensamento de trabalhar duro, forte, trabalhar bastante para tentar fazer os gols e ajudar o Cruzeiro a conquistar os objetivos até o mais importante é o acesso a Série A de volta,” comentou Roberson.

Foto destaque: Divulgação/Twitter oficial do Cruzeiro.

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 90 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

365 Scores

BetWarrior


Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo