Cruz Azul entra em campo pressionado para recuperar a liderança da Liga MX

O agora vice-líder Cruz Azul entra pressionado em casa contra o Monterrey, precisando da vitória para voltar a liderança

Neste sábado, quatro jogos movimentam a noite de jogos na Liga MX, todos válidos pela 12ª rodada. O agora vice-líder Cruz Azul entra pressionado em casa contra o Monterrey, precisando da vitória para voltar a liderança, perdida ontem para o Santos Laguna que venceu. Os Tigres encaram o Club America, ambas equipes na disputa dos playoffs.

APERTURA MEXICANO – 12 RODADA

Cruz Azul x Monterrey

Precisando a todo custo da vitória para retomar a liderança, o Cruz Azul enfrentará o Monterrey com desfalque importante o atacante e artilheiro da equipe Milton Caraglio cumpre suspensão, sendo ausência certa. O visitantes apostam no retrospecto que joga a favor, para obter ao menos um empate fora de casa, nos últimos cinco jogos, foram três vitórias dos Los Rayados e dois empates.

Tigres x Club America

Candidato a jogo da rodada, Tigres e America jogam no estádio universitário para cerca de 40 mil pessoas. O jogo tem tudo para ser o melhor da noite deste sábado. O Tigres que investiu muito para temporada ainda não decolou, a equipe do técnico brasileiro Ricardo Ferretti conta com os brasileiros Juninho ex-São Paulo e Botafogo e Rafael Carioca ex-Atletico MG. Pelo lado das Aguias, Oribe Peralta e Roger Martínez, estão confirmados e formarão a dupla de ataque no confronto de logo mais.

Clube dos Leões x Monarcas Morelia

No estádio Leon, jogo importante para as pretensões de ambas equipes na Liga MX, as duas equipes estão na parte de baixo da tabela e quem vencer deve encostar no G8 que classifica para os playoffs. Mauro Boselli artilheiro da equipe com quatro gols é promessa para os Panzas Verdes. Os Canários, vivem fase delicada e não sabem o que é vitória à nove jogos, contando Liga MX e Copa do México.

Chivas Guadalajara x Pumas

Em Guadalajara , duas equipes também de olho nos playoffs que se aproxima, o Chivas figura na 9° colocação e precisa da vitória para entrar de vez na briga. O Pumas briga pela ponta da tabela com Cruz Azul, Santos Laguna e America do México e aposta no seu principal jogador, o chileno Felipe Mora que balançou as redes cinco vezes durante a competição, é a principal arma El Equipo del Pedregal, para o jogo de logo mais.

Tijuana x Queretaro

No último jogo da noite no estádio Caliente, Tijuana e Queretaro medem forças. Os Xolos aposta no fator casa para se sair melhor no confronto. Enquanto os Gallos Brancos aposta nos brasileiros, Thiago Volpi goleiro ex-Figueirense e Camilo que fez sua carreira praticamente toda fora do Brasil, o atacante é inclusive um dos artilheiros do campeonato com seis gols até aqui.

Avatar

Sobre Cleyton Pedro dos Santos

Cleyton Pedro dos Santos já escreveu 88 posts nesse site..

Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"


 

365 Scores

 

Avatar
Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados

Topo