Cruz Azul dorme na liderança da Liga MX

Mais quatro partidas aconteceram pela 16ª rodada do campeonato com destaque para o Cruz Azul que se isola na tabela

Neste sábado (10), a 16ª rodada da Liga MX teve quatro jogos importantes: Atlas x Pachuca, Cruz Azul x Lobos BUAP, Léon x Chivas e Tigres x Puebla. Com os resultados, o Cruz azul se isolou na liderança com 33 pontos.

LIGA MX – 16ª RODADA

Cruz Azul 2 x 1 Lobos BUAP

O líder da Liga MX saiu atrás no placar, mas teve maturidade para virar o jogo ainda no primeiro tempo. O gol dos Lobos saiu de uma assistência perfeita de M. Chirinos para o argentino Leonardo Ramos escorar de cabeça sem defesa para o goleiro.

O empate saiu após um cruzamento na área, a bola sobrou para o atacante uruguaio Cauteruccio que pegou de primeira no contra pé do goleiro, igualando o placar. Além disso, o time casa tinha como arma as jogadas pelo lado esquerdo com o lateral Elias Hernandez.

E foi de lá que surgiu o gol da virada: Elias recebeu a bola na ponta esquerda dentro da área e cruzou rasteiro para o lateral direito J. Maduena completar para o gol. No segundo tempo o jogo permaneceu sem perigos para os dois lados.

Tigres 6 x 1 Puebla

O tigres, do brasileiro Rafael Carioca, goleou o Puebla em casa e precisa de apenas um empate no próximo jogo para se classificar entre os oito melhores da competição. O trio de ataque formado por Vargas, Gignac e Quinones entraram em ação após ter tomado o primeiro gol do Puebla.

Entre os seis gols, o mais bonito foi marcado de falta por Gignac. O atacante cobrou com perfeição no ângulo direito do goleiro. Os visitantes pouco fizeram em campo e somente assistiram a goleada.

Léon 0 x 1 Chivas

O time da casa foi pra cima dos visitantes, mas sem êxito nas conclusões. O jogo do time visitante era morno, apenas nos contra-ataques. Em uma bobeira da defesa o Chivas marcou e saiu com a vantagem do jogo: após receber a bola na entrada da área o meia Isaác Brizuela chutou e o Álgel Zaldivar desviou para o fundo do gol.

Atlas 0 x 0 Pachuca

O jogo foi aberto para os dois lados, mas ninguém conseguiu abrir o placar. No início, o Pachuca teve oportunidades de marcar com o atacante argentino F. Jara em dois lances, mas o goleiro Hernandez estava bem posicionado.

O time da casa também respondeu no contra-ataque e o goleiro Blanco fez milagre para evitar o gol, defendeu dois chutes seguidos do adversário.

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 54 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo