CRB x Sport – Prognóstico de nordestinos na Série B

Em momentos opostos no Campeonato, mas com o mesmo objetivo, que é o G4, CRB e Sport duelam no Rei Pelé
CRB x Sport

Nesta segunda-feira (7), o CRB encara o Sport pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília). No Estádio Rei Pelé, em Maceió, as duas equipes, que têm sete pontos de diferenças na tabela, jogam buscando se manter ou voltar para o G4. Os alagoanos estão há três jogos sem vitória, enquanto os pernambucanos não perdem há três rodadas.

CRB

Depois da derrota para o América, a equipe alagoana precisa do triunfo para voltar ao G4. O primeiro desfalque é o volante Ferrugem, que sofreu uma luxação acromioclavicular ao cair sobre o ombro. Por conta disso, o jogador vai passar por cirurgia e deve voltar só no ano que vem. Além do volante, o goleiro Vinícius fraturou o polegar da mão esquerda e também não joga. Dessa maneira, Fernando Henrique deve substitui-lo. Em seu domínio, o Galo está devendo para o seu torcedor. Em 13 partidas, foram quatro vitórias, três empates e seis derrotas. Além disso, marcou 15 gols e sofreu 18.

https://twitter.com/crboficial/status/1180815120567537664?s=21

Sport

Vindo de três partidas sem derrota, o Leão quer surpreender jogando em Maceió. Os desfalques são Norberto, com o terceiro cartão amarelo, e Leandrinho, lesionado. Em contrapartida, zagueiro Eder volta após suspensão. Uma das esperanças de gol é Guilherme, que já balançou as redes 11 vezes na Série B, uma a menos que o artilheiro do Leão e também da competição, Hernane Brocador. Fora de casa o Rubro-negro tem dado trabalho. Foram 13 jogos longe de Recife, com cinco vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. Somado a isso, ainda possui quatro gols de saldo.

https://twitter.com/sportrecife/status/1180833165864325123?s=21

Retrospecto

De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram 16 vezes. Em sete oportunidades, o Leão saiu vitorioso, contudo foi derrotado três vezes e os dois times empataram em outras seis vezes. A equipe de Recife sai na frente também quanto aos gols: 22 contra 15.

Aposta indicada

O Galo não tem bons números como mandante. Por outro lado, o Leão da Ilha joga muito bem fora de casa e, além disso, não perde há três jogos. Dessa maneira, a aposta indicada é uma vitória do Sport, pagando 2.55 na Rivalo.

Odds: 1 (2.9) | x (2.9) | 2 (2.55)

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 206 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

BetWarrior


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo